Ibiza

Onde ficar em Ibiza

Veja onde ficar em Ibiza, com dicas das melhores regiões para se hospedar na ilha e também de como encontrar hotéis por ótimos preços e economizar muito. Apesar das incríveis baladas de Ibiza, nem só de festa vive a ilha.

  • Desde praias paradisíacas a lugares badalados, você tem várias opções de hospedagem em Ibiza, que devem ser levadas em consideração na hora de escolher o melhor lugar para ficar nesse destino.

Dalt Vila em Ibiza

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem à Espanha. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Espanha.

Qual a melhor região para se hospedar em Ibiza?

Na nossa opinião, Figueretas é a melhor região onde ficar em Ibiza. É nesta área que ficam todas as baladas mais famosas e frequentadas de Ibiza, com praias agitadas durante o dia e lugares incríveis para curtir à noite. O clima de festa e agitação é tanto que às vezes dá para escutar a música que vem dos barcos-festa (boat parties), que ficam navegando pelo mar daquela zona durante o verão.

  • É a região mais procurada e a melhor localização, principalmente para quem vai curtir as festas e baladas de Ibiza.
  • Fica perto de tudo e tem praias bonitas, então é a opção perfeita.

Hospedagem em Figueretas

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Veja no mapa os hotéis nessa área de Ibiza:

Mapa da região de Figueretas em Ibiza

2) Hospedagem na Playa d’en Bossa

A Playa d’en Bossa é uma das mais famosas praias de Ibiza, onde fica também a balada Ushuaya, uma das maiores boates de praia do mundo. É nessa praia também que fica o famoso bar Bora Bora, lugar frequentado por todo mundo que vai conhecer Ibiza e por muitos famosos. Esta zona é ideal se você gosta de muito movimento e agitação durante o dia todo.

Hospedagem na Playa d’en Bossa

3) Hospedagem em Talamanca

Talamanca é uma das melhores opções de hospedagem se o seu intuito é relaxar. Com a praia que recebe o mesmo nome, a 20 minutos do centro de Ibiza, calma e com um mar azul turquesa, é impossível você não se sentir num paraíso. Além disso, ela está muito bem localizada, já que ao mesmo tempo que oferece paz e tranquilidade, há muitos barzinhos ao redor para você curtir o chill out.

  • Essa dica de hospedagem é legal para quem viaja, por exemplo, com crianças, ou simplesmente prefere um lugar mais tranquilo para curtir em casal.

Hospedagem em Talamanca

4) Hospedagem em Sant Antoni de Portmany

Localizada a cerca de 20 minutos de carro do centro de Ibiza, a Baía de Santo Antônio, como é traduzida para o português, é um dos lugares mais incríveis de todo mediterrâneo. Essa é uma opção para quem está buscando ficar bem perto da beleza da natureza em primeiro lugar.

O bacana de ficar em regiões mais afastadas é que você também consegue uma hospedagem melhor, mas pagando bem menos. Então, se você deseja conhecer lugares paradisíacos e não liga de ficar um pouco mais afastado do centro de Ibiza, saiba que Sant Antoni de Portmany pode ser também uma ótima opção!

Pôr do sol em Sant Antoni de Portmany

Como achar hotéis com preços incríveis em Ibiza

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Ibiza e na Espanha. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Ibiza, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Hotel com cancelamento gratuito

  • Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.
  • Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde ficar em Ibiza, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Poder usar seu celular em Ibiza, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Pode também conferir todos os shows, baladas e festas de Ibiza e quais são as praias mais bonitas.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Ibiza quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

E outra dica importante é que o aluguel de um carro é essencial em Ibiza. A ilha é enorme e as praias paradisíacas ficam espalhadas por todos os lados e as baladas e beach clubs também, então a forma mais fácil de conhecer tudo é de carro. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Ibiza e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio. Lá o aluguel de carro é muito barato e compensa muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Ibiza:

O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Ingressos da Espanha mais barato: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Um comentário

  1. Gostei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *