Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Tradicional Mercado Central de Valência


Visite o Mercado Central de Valência, cuja construção é de estilo modernista e foi começado a construir em 1914, sendo um importante atrativo na cidade. O Mercado Central é um dos principais pontos turísticos de Valência, sendo o maior centro da Europa a se dedicar à especialidade de produtos frescos e primeiro também da Europa a fazer entregas a domicílio, tarefa que se realiza no local desde outubro de 1996. É um ótimo passeio para conhecer melhor a culinária e cultura de Valência. 

Mercado Central de Valência

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Mercado Central de Valência.

Características do Mercado Central de Valência

O Mercado Central reúne aproximadamente 400 comerciantes, mobilizando uma atividade diária a 1500 pessoas. Vale a pena passear pelas ruas do mercado, observar a variedade de frutas, verduras e especialidades típicas da cidade de Valência. Na época do Natal, o mercado consegue fazer uma decoração bem completa natalícia e, como costume na Espanha, as comidas e alimentos que se servem na ceia de Natal chamam ainda mais a atenção, como o marisco em cima do gelo, disposto uniformemente, e as vendinhas com muita variedade de frutos secos. 

Produtos do Mercado de Valência

Informações do Mercado Central de Valência

O mercado fica ao lado da Lonja de la Seda, no bairro velho de Valência, na Plaza Ciudad de Brujas. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 15h.

Arquitetura do Mercado Central de Valência

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Mercado Central de Valência, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Mercado Central de Valência quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre o Mercado Central de Valência, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top