Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Tradição da Feria de Sevilha


Conheça a Feria de Sevilha, uma tradição cultural muito popular no sul da Espanha, especialmente na Andaluzia e saiba tudo sobre como funciona essa festa. A feria é uma tradição andaluza que acontece em Abril. Trata-se de um conjunto de casas e atrações que ficam instaladas em recintos próprios para esse evento, em algumas cidades da Andaluzia. No caso de Sevilha, o recinto ferial fica no bairro Los Remedios. Normalmente, esta celebração acontece uma ou duas semanas após a Semana Santa e coincide com as touradas na Plaza de la Maestranza. A Feria de Sevilha é a mais importante da Andaluzia, a que mais recebe visitantes e turistas e a que mais impacto econômico tem. Se você vai viajar para Sevilha nesta época, veja outros principais pontos turísticos de Sevilha.

Feria de Sevilha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a Feria de Sevilha.

História da Feria de Sevilha

A história da Feria remonta a 1826, quando, no dia 25 de agosto, dois empresários propuseram festejar anualmente uma feria. A proposta foi autorizada depois de muitas disputas, principalmente porque já haviam outras ferias em datas próximas. A real Feria de Abril se inaugurou apenas em 1847, num espaço fora da cidade. Aos poucos a Feria foi fazendo mais e mais sucesso até que a Prefeitura se viu obrigada a ampliar o local de celebração. Em 1914 os três dias que eram permitidos se transformam em cinco dias e mais tarde em seis.

Casetas da Feria de Sevilha

As Casetas da Feria em Sevilha

As casetas são como grandes tendas de acampamento, com toldos coloridos e muitas mesas. Há casetas públicas e privadas. Isso significa que em algumas você só consegue entrar com um convite, mas nas demais a entrada é livre e não se costuma pagar para entrar, apenas para consumir. Algo muito típico de gastronomia nos tempos de Feria são as típicas tapas, porções pequenas de vários tipos. E para beber você não pode deixar de experimentar o famoso Rebujito, que se trata de manzanilla ou vino fino com muito gelo e Sprite. É típico escutar a música flamenca e ver as mulheres com as roupas flamencas. Há também muitas danças, tanto a pares quanto com grupos e individuais.

Charrete na Feria de Sevilha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a Feria de Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a Feria de Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre a Feria de Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top