Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores bares e pubs de Sevilha


Conheça os melhores bares de Sevilha, pois a capital andaluza é uma das cidades mais boêmias e cheias de vida da região mais ao sul da Espanha. Por ser também uma cidade universitária, o ambiente de Sevilha é muito animado, seja durante o dia ou à noite. Os bares e restaurantes de Sevilha estão sempre cheios. Mas não pense que são só os estudantes que dão vida ao lugar. Os moradores mais velhos também enchem as noites da cidade. Aliás, é um costume bem típico espanhol e no geral do sul, se reunir fora de casa, seja para beber, conversar ou tapear.

Bares em Sevilha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Sevilha.

Bodega Casa Morales em Sevilha

É um bar muito típico da cultura espanhola e andaluza, datado de 1850. Ele é ideal se você está procurando um bar mais típico e menos turístico, porque é mais desconhecido pelos viajantes e muito conhecido pelos moradores da cidade e região. Fica na Calle García de Vinuesa, 11. Funciona de segunda a sábado das 12h às 16h e das 20h às 00h, fechando apenas aos domingos.

Bodega Casa Morales em Sevilha

Bar Las Golondrinas I e II em Sevilha

São dois bares, que na verdade são o mesmo, mas que fez tanto sucesso que abriram outro. São muito típicos de Sevilha, embora o primeiro seja mais tradicional que o segundo, com estilo bem andaluz e com decoração que lembra a cultura do flamenco. O segundo tem o mesmo cardápio que o primeiro, mas é mais moderninho. O restaurante Golondrinas I fica na Calle Antillano Campos, 26. Funciona diariamente das 13h às 16h e das 20 h 30 min às 00h. Já o Golondrinas II fica na Pages del Corro, 76. Esse funciona diariamente também, mas em um horário um pouco diferente, das 12h às 16h e das 20h às 00h.

Bar Las Golondrinas I em Sevilha

Bar e Restaurante Eslava em Sevilha

O Bar Eslava é um bar bem famoso na cidade, tanto para moradores quanto para turistas. Ele fica no bairro San Lorenzo e é um dos mais frequentados da região. O bar fica perto da Plaza de San Lorenzo, onde fica a Basílica del Gran Poder. O lugar possui dois ambientes, em um deles fica o restaurante, que é recomendado pelo Guia Michelin e o outro ambiente é o bar e parte de tapas. Nessa parte de bar e tapas há ainda uma terraço com mesas altas, ideal para os dias de bom tempo em Sevilha. Fica na Calle Eslava, 3. Funciona de segunda a sábado das 13 h 30 min às 16h e das 21h às 23 h 30 min; e aos domingos abre apenas para o almoço, das 13h 30 min às 16h.

Bar e Restaurante Eslava em Sevilha

Bar Blanca Paloma em Sevilha

Uma das melhores regiões para curtir a noite em Sevilha é sem dúvida o bairro de Triana. Ele representa muito bem toda a cultura e espírito da cidade, sendo também uma ótima região onde ficar em Sevilha. O Blanca Paloma fica nesse bairro e traduz muito bem todo esse clima de Triana. Fica na mesma rua que o Golondrinas II, na Calle Pagés del Corro, 86. Funciona de segunda a sábado das 12 h 30 min às 16 h 30 min e das 20 h 30 min às 00h.

Bar Blanca Paloma em Sevilha

Bar Las Teresas em Sevilha

Santa Cruz é um dos bairros mais agitados à noite em Sevilha. E o bar Las Teresas fica em pelo coração do bairro Santa Cruz, pertinho da maioria dos pontos turísticos de Sevilha. Trata-se de um bar bem típico e frequentado pelos sevilhanos e também pelos viajantes que querem conhecer a vida noturna da cidade. Fica na Calle Sta. Teresa, 2. Abre diariamente das 10h às 00h.

Bar Las Teresas em Sevilha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top