Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer durante dois dias em Ibiza


Veja um roteiro de dois dias em Ibiza e saiba o que fazer e visitar na ilha, com dicas para programar a sua viagem e aproveitar ao máximo as 48h em Ibiza. Ibiza é sonho de viagem de quase todo o mundo, seja por suas praias paradisíacas, por seu ambiente latino ou por suas festas e baladas mundialmente conhecidas e inesquecíveis. Seja qual for o motivo, separe alguns dias para ficar na ilha mais adorada da Espanha e aproveite também para conhecer as demais ilhas das Islas Baleares.

Ibiza

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas que valem a pena, principalmente em Ibiza, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre um roteiro de dois dias em Ibiza.

Primeiro dia em Ibiza

Como você vai ficar apenas dois dias em Ibiza, vale a pena dividir os dias entre Ibiza e Formentera, a outra ilha que você não pode deixar de conhecer. Para isso, acorde cedo no primeiro dia em Ibiza e aproveite de manhã as praias de Ibiza. São várias praias seguidas ao redor da ilha. No roteiro de um dia em Ibiza, aconselhamos a visitas algumas das Calas mais bonitas da Ilha, como a Salada e a Comte, mas isso fica à sua escolha, porque também depende da temporada que você vai e de como você gosta das praias, mais cheias e movimentadas ou mais tranquilas. Independente da praia que você conhecer, todas têm restaurantes e barzinhos, então aproveite e almoce por lá. 

Cala Sa Caleta em Ibiza

À tarde você pode aproveitar e ir conhecer o centrinho. Há diversos pontos turísticos para visitar, mas nosso conselho é fazer um passeio por Dalt Vila para conhecer o centro histórico da capital da ilha e depois descansa, até mesmo para conseguir aproveitar toda a noitada. Visto que é um roteiro para quem vai ficar apenas 48h na cidade, nossa dica é aproveitar as baladas e festas de Ibiza logo no primeiro dia e noite. Essas festas e baladas são reconhecidas mundialmente e sempre recebem DJs famosos e internacionais, principalmente nos meses mais quentes do verão.

Balada Ushuaia em Ibiza

Segundo dia em Ibiza

Aproveite o segundo dia e conheça a outra ilha incrível da Espanha, Formentera. A forma mais tranquila de ir é em ferry, que faz o caminho diariamente várias vezes. As ilhas ficam a apenas a uma hora de distância, dependendo da velocidade e tipo de ferry. A cidade é a menor do arquipélago, mas possui ao todo 82 km de extensão, o que dá uma grande quantidade e variedade de praias. Uma vez que você já vai ter visto as praias de Ibiza, você vai ver que as praias de Formentera são ainda mais bonitas. Passe o dia na ilha e volte à tarde para Ibiza.

Ilha de Formentera

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre um roteiro de dois dias em Ibiza, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Poder usar seu celular em Ibiza, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Pode também conferir todos os shows, baladas e festas de Ibiza e quais são as praias mais bonitas. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de dois dias em Ibiza quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

Agora que você já viu tudo sobre um roteiro de dois dias em Ibiza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Ibiza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A ilha é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares, praias, baladas e festas. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Ibiza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Ibiza.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

E outra dica importante é que o aluguel de um carro é essencial em Ibiza. A ilha é enorme e as praias paradisíacas ficam espalhadas por todos os lados e as baladas e beach clubs também, então a forma mais fácil de conhecer tudo é de carro. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Ibiza e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio. Lá o aluguel de carro é muito barato e compensa muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Ibiza:

O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Ingressos da Espanha mais barato: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top