Madri

Onde comprar maquiagens em Madri

Saiba onde comprar maquiagens em Madri, com dicas das melhores lojas e formas de economizar muito comprando esses produtos na cidade. Se você vai viajar para Madri, com certeza já deve ter visto tudo sobre o que fazer em Madri. Mas algo que não pode faltar em seu roteiro pela cidade são as compras em Madri. visto que a cidade é cosmopolita e grande referência em compras em toda a Europa.

Comprar maquiagens em Madri - Gran Via

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar maquiagens em Madri.

Dica sobre compras de maquiagens em Madri

Um dos produtos mais comprados quando as pessoas viajam para Madri são os cosméticos e maquiagens, visto que o imposto é menor que no Brasil e a Espanha tem produtos fantásticos. Ainda assim, não deixe de ver tudo sobre como funciona o Tax Free na Espanha, que é a devolução do imposto que você paga nesses produtos. Dessa forma, você economiza ainda mais!

Tax Free nas compras

Lojas de departamento em Madri

A loja de departamento de Madri é o El Corte Inglés e nele você encontra tudo o que quiser. Por ter várias secções e ser divida por temas, as pessoas acabam por escolher este lugar para fazer todas as suas compras. Assim poupam tempo procurando e fazem tudo em um só lugar. A vantagem é que aqui você encontra várias marcas de maquiagens. O El Corte Inglês da Calle Preciados é bem completo, e o setor de maquiagem e cosmético fica logo no andar térreo.

Andar de Cosméticos - El Corte Inglés

Lojas NYX em Madri

A marca NYX Professional Makeup é uma das queridinhas quando se trata de comprar maquiagem e produtos para o rosto. Como é uma marca de grande destaque, e fácil encontrar alguma filial por Madri, já que a cidade conta com aproximadamente 6 lojas da NYX. As mais centrais são: a da Gran Via, no número 36; a de Goya, no número 49 e a de Fuencarral, no número 8. Todas elas abrem de segunda a domingo.

Loja NYX em Madri

Lojas Sephora em Madri

A marca francesa Sephora já ficou conhecida em boa parte do mundo e é uma das líderes de mercado em produtos de beleza, cosméticos e perfumes. Em Madri não é diferente, havendo várias lojas espalhadas pela cidade. Às vezes você também vai encontrá-la dentro de outros grandes centros, como no El Corte Inglés e em alguns centros comerciais.

Lojas Sephora em Madri

Lojas Kiko em Madri

A Kiko é uma marca italiana de cosméticos muito famosa na Europa. A qualidade dos produtos é ótima e há lojas por todas as partes da cidade, inclusive nos shoppings de Madri. Há uma loja na Gran Via, no número 25 e também na Calle Goya, 43.

Lojas Kiko em Madri

Lojas MAC em Madri

A marca MAC é uma das mais famosas na indústria de cosméticos. No entanto, vale lembrar que nem sempre as coleções são iguais em todos os países. Se está procurando produtos específicos, lembre-se sempre de conferir no site do país para o qual vai para saber se existe a mesma coleção. Há uma loja na Calle Preciados, 7; na Calle Goya, 15 e na Calle de Fuencarral, 31.

Loja MAC em Madri

Farmácias com cosméticos em Madri

Assim como acontece no Brasil, há muitas farmácias com uma parte específica para produtos de beleza, como cremes, maquiagens e acessórios. Elas são grandes aliadas quando você não tem tempo para ir atrás de uma loja específica e precisa urgente de algum produto de maquiagem, uma vez que farmácia há em quase todos os lugares e bairros, por vezes uma seguida da outra.

Farmácias com cosméticos em Madri

Lojas de Cosméticos e Perfumarias em Madri

No geral, todas as grandes lojas de perfumarias e cosméticos têm uma boa seleção de maquiagens e marcas. A Douglas (antigamente Bodybell) é uma delas, muito famosa na Espanha e com preços muito acessíveis. Há uma loja Douglas em plena Gran Via, no número 51. Outra loja do mesmo estilo e igual de famosa é a Primor, com uma bem completa na Calle de Goya, 22.

Loja Douglas em Madri

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar maquiagens em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar maquiagens em Madri quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar maquiagens em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Madri é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas.

Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *