Vista do Cafe Del Mar
Ibiza

Bar Café del Mar em Ibiza

Conheça o Café del Mar em Ibiza, um dos melhores bares na frente da praia onde você pode admirar os mais incríveis pores do sol. Ibiza é um paraíso quando pensamos em praias, lugares para descansar, paisagens e até monumentos. O ritmo de vida em Ibiza é totalmente diferente de qualquer outro lugar e se você vai viajar para a ilha, verá que dá vontade de não sair mais de lá. Por mais que também haja muita festa, agito e música eletrônica, há um outro lado de Ibiza, onde a música chill out, a decoração branca e a natureza são apreciados intensamente. É o caso do Café del Mar, um lugar lindo, cheio de paz e boas vibrações onde você pode comer, tomar um drinque, relaxar, conversar com os amigos e ver um pôr do sol incrível no mar.

Bar Café del Mar em Ibiza

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas que valem a pena, principalmente em Ibiza, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Bar Café del Mar em Ibiza.

Informações sobre o Café del Mar em Ibiza

O Café del Mar surgiu em 1980 em pleno verão. O lugar servia cocktails magníficos, que iam atraindo o público e o turismo. Trinta anos depois,o Café del Mar continua sendo o bar mais famoso de San Antonio. Considerado um ”sunset bar”, teve que resistir à concorrência que foi surgindo, como Mambo, Kanya y Mint e Savannah, mas sempre se manteve como o favorito. O Café del Mar fica na praia de Caló des Moro, onde quando se aproxima a hora do Sol se por, as pessoas se sentam na orla esperando o grande momento, dando uma energia muito legal ao lugar. O Café del Mar fica no Carrer de Lepant, 27, em Sant Antoni, uma das cidades de Ibiza mais famosas e cheias de pontos de interesse.

Bar Café del Mar em Ibiza

Música no Café del Mar

O bar Café del Mar ficou tão famoso por seu estilo simples e de boa música, que começou a lançar discos com seus melhores hits. Essa prática começou em 1944 e cada ano há álbuns de chill out, lounge, música ambient, balearic beats e músicas no geral que refletem todo o ritmo e estilo de vida de Ibiza. O maior responsável artístico pelos discos do Café del Mar é o DJ José Padilla. E hoje em dia, na emissora de rádio Europa FM (escutada em toda a Espanha) o bar conta com um programa de rádio que pode-se ouvir todas as sextas e sábados das 3h às 6h da manhã, no qual toca esse estilo de música que ficou tão característico no mundo todo.

Bar Café del Mar em Ibiza

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Bar Café del Mar em Ibiza, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Poder usar seu celular em Ibiza, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Pode também conferir todos os shows, baladas e festas de Ibiza e quais são as praias mais bonitas. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Bar Café del Mar em Ibiza quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

Agora que você já viu tudo sobre o Bar Café del Mar em Ibiza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Ibiza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A ilha é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares, praias, baladas e festas. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Ibiza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Ibiza.

Praia em Ibiza

E outra dica importante é que o aluguel de um carro é essencial em Ibiza. A ilha é enorme e as praias paradisíacas ficam espalhadas por todos os lados e as baladas e beach clubs também, então a forma mais fácil de conhecer tudo é de carro. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Ibiza e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio. Lá o aluguel de carro é muito barato e compensa muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Ibiza:

O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Ingressos da Espanha mais barato: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *