Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 



Melhores restaurantes veganos em Madri


Veja uma lista dos principais restaurantes veganos em Madri, para comer bem durante a viagem e saborear pratos à base de produtos que não têm origem animal. A cada vez há mais variedade de restaurantes para todos os tipos de gostos, bolsos e escolhas alimentares e na capital espanhola acontece exatamente igual. Por isso, separamos esta lista com os melhores restaurantes veganos de Madri, onde você poderá fazer suas refeições como em casa e comer bastante variado. Confira:

Prato Vegano em Madri

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes veganos em Madri.

Restaurante Punto Vegano em Madri

A primeira dica de restaurantes veganos em Madri é o Punto Vegano, que fica muito próximo a um dos principais pontos turísticos de Madri, o Templo de Debod. No restaurante, a comida é simples, mas com muitos pratos combinados e cheios de sabor. Há hambúrgueres, cachorros quentes, saladas, massas e sobremesas. A especialidade da casa são os raviolis, com recheios de diferentes produtos veganos. 

Endereço: Calle Luisa Fernanda, 27.
Horário: funciona de quinta a domingo das 14h às 16 h 30 min e das 20h às 22 h 30 min.

Restaurante Punto Vegano em Madri

Restaurante Masa Madre Vegan Food em Madri

O Masa Madre é outro restaurante vegano super indicado, que apesar de ter aberto recentemente (2017), já se tornou uma febre no quesito vegano na capital espanhola. Além de restaurante vegano, o local conta com produtos sem glúten, produtos artesanais e receitas incríveis e exclusivas. Outro destaque é que não possui açúcares refinados nem óleo de palma (azeite de dendê). O local é bastante acolhedor, com mesas e bancos de madeira e uma decoração clean. Ah, e o bairro onde ele fica - Chueca - é um dos mais animados!

Endereço: Calle San Marcos, 17.
Horário: abre todos os dias da semana para o almoço das 13 h 30 min às 16h. Para o jantar, de domingo a quinta das 19 h 30 min às 23 h 30 min e às sextas e sábados das 20h às 00h.

Restaurante Masa Madre Vegan Food em Madri

Restaurante VivaBurger em Madri

Em pleno bairro de La Latina, um dos mais bonitinhos de Madri, fica um restaurante super bacana e vegano, o VivaBurger. Os hambúrgueres são deliciosos e muito elaborados, onde os ingredientes principais são os vegetais, frutas e muita aveia. O pão é delicioso! O local não é muito grande, mas tem um espaço legal e uma entrada cheia de charme, com portas de madeira e plantinhas penduradas.

Endereço: Costanilla de San Andrés, 16.
Horário: abre diariamente das 11h às 00h.

Restaurante VivaBurger em Madri

Delish - Vegan Doughnuts em Madri

Para quem está procurando um lugar com boas sobremesas depois de uma refeição ou apenas com vontade de um docinho, este é o lugar ideal. Trata-se de uma casa que se dedica apenas a Donuts Veganos. Só de pensar já dá água na boca! No Delish, você escolhe o sabor: morango, canela, chocolate, manteiga de amendoim, chai, limão, entre muitos outros. Também há bebidas para acompanhar seu donut. É um lugar imperdível!

Endereço: Calle del Cristo, 3.
Horário: de quarta a sexta das 10h às 18h e aos sábados e domingos das 11 h 30 min às 16h.

Delish - Vegan Doughnuts em Madri

Restaurante Rayén Vegano em Madri

Por último, indicamos o Rayén Vegano. Um restaurante que está ganhando muita fama na cidade. Ele fica situado em uma rua muito popular de Madri, a Calle Lope de Vega. O destaque é que os chefs do Rayén Vegano utilizam produtos ecológicos e de temporada. O preparo dos pratos também é especial, visto que evitam frituras, micro-ondas e demais formas de cozimento que possam prejudicar o alimento e tirar os nutrientes. O cardápio é bastante variado e muda algumas vezes ao ano, segundo a estação.

Endereço: Calle Lope de Vega, 7.
Horário: Aos domingos, segundas, quartas e quintas abre das 13h às 16. Às sextas e sábados abre das 11h às 16 h 30 min e das 21h às 23h. Fecha às terças.

Restaurante Rayén Vegano em Madri

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes veganos em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes veganos em Madri quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes veganos em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Madri é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top