Madri

Onde comprar relógios em Madri

Veja onde comprar relógios em Madri, com dicas das melhores lojas, marcas e lugares para você encontrar seus modelos de relógios preferidos. Fazer compras em Madri e na Espanha é mais barato do que comprar em outros países da Europa e muito mais barato do que comprar no Brasil. Por isso, aproveite a visita à capital espanhola e aproveite para fazer algumas comprinhas. Se você está precisando de relógios, não deixe de visitar as melhores lojas e conferir os produtos.

Onde comprar relógios em Madri

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Madri e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar relógios em Madri.

Loja de departamentos em Madri

Na loja de departamentos El Corte Inglés também há uma seção só para relógios, desde marcas baratas a marcas de luxo. Dentre as marcas que você pode encontrar lá, podemos citar: Gucci, Festina, Guess, Hamilton, Lotus, Omega, Swatch, entre outras. A vantagem é ter vários modelos, estilos, preços e marcas em um só lugar.

Relógios da Gucci no El Corte Inglés - Madri

Ruas de Madri

Uma das avenidas mais aconselhadas para fazer compras é a Gran Via, além de ser a principal avenida da cidade. É lá que a maioria dos moradores faz compras, pois é uma extensa rua cheia de lojas de todos os tipos, onde muito provavelmente, encontrará mais de uma loja de relógios. Além das lojinhas, ela tem vários restaurantes e shows de rua que deixam a avenida ainda mais charmosa e encantadora. Entre as lojas e marcas de relógios que você encontra por essa avenida se destacam: Grassy, Tous, Viceroy, Unión Suiza Vendrell, Sanz SA, Swatch, Casio, Perodri, Nike e lojas de acessórios e complementos, como a Parfois.

Loja da Swatch na Gran Via em Madri

Decathlon em Madri

Se quiser relógios mais esportivos, a melhor opção para isso é a Decathlon, que é uma loja de departamentos totalmente voltada para esportes. Além de encontrar modelos que se adaptem às suas necessidades (por exemplo, que tenham cronômetro, medidor de batimentos etc.), você também encontra várias faixas de preços e uma grande gama de marcas. Há várias lojas da Decathlon em Madri. Seguem alguns endereços:

  • Calle Arenal, 18
  • Calle Fuencarral, 45
  • Paseo de la Castellana, 110

Decathlon em Madri

Shoppings em Madri

Se você não quer ficar rodando Madri à procura de lojas de relógios, uma boa opção é ir diretamente em busca dos centros comerciais da cidade. Eles sempre têm lojas específicas para esse tipo de produto e pode ser uma boa ideia caso você também esteja procurando outros complementos ou mesmo roupa. Há vários shoppings em Madri e você pode escolher o que for mais próximo do seu hotel ou entrar no site de cada um deles e ver que tipo de lojas de relógios eles têm. Há ainda lojas que não são focadas apenas em relógios, mas que possuem bons produtos, como as lojas de roupa Zara, Bershka, Stradivarius, Parfois, entre outras.

Shopping em Madri - La Gavia

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar relógios em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Madri e na Europa

Poder usar seu celular em Madri, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar relógios em Madri quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Madri

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar relógios em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Madri  é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Madri, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Madri.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Madri

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Ingressos mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas e passeios.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags: