Top 10

10 Hospedagens Fora de Barcelona

Confira 10 hospedagens fora de Barcelona, uma excelente opção para quem quer economizar e não faz questão de ficar hospedado na cidade. Hospedar-se na cidade tem muitas vantagens, como estar perto dos principais pontos turísticos, ter transportes a todo o momento e com muita frequência, ter supermercados, lojas e restaurantes a pouca distância e chegar mais rápido a lugares dentro da cidade. Mas encontrar hospedagem fora da cidade vai garantir preços mais baixos e também é bastante vantajoso caso queira explorar os arredores de Barcelona.

Castell de la Ciutat - Hospedagem

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Hospedagens Fora de Barcelona.

El Castell de la Ciutat

Localizado perto de um castelo do século XVI, oferece luxo no coração dos Pirineus. Dois restaurantes, spa, jardins lindos, uma piscina coberta e outra ao ar livre e magníficas vistas das montanhas são alguns dos motivos pelos quais vale a pena se hospedar neste hotel.

Endereço: Carretera N-260, km 229, La Seu d’Urgell.

El Castell de la Ciutat

Aiguaclara

O Aiguaclara é um charmoso hotel-restaurante, que está localizado numa mansão caiada do século XIX, no centro de Begur. Os belos quartos são uma mistura de adereços contemporâneos e detalhes originais. O maravilhoso restaurante e o serviço de primeira, tornam esse lugar ideal para uma hospedagem romântica.

Endereço: C/ Sant Miquel, 2.

Aiguaclara

Hotel Aiguablava

Essa instituição do litoral fica no alto de rochedo voltados para o Mediterrâneo e é uma excelente opção para quem quer aproveitar bem o verão. É dirigido pela quarta geração de uma mesma família. Muitos dos quartos – com decoração individualizada – têm vistas esplêndidas do mar. Possui uma grande piscina ao ar livre e inclui o café da manhã na diária. Também oferece apartamentos. Fechado em meados de outubro – final de março.

Endereço: Platja de Fornells, Begur.

Hotel Aiguablava

Fonda Biayna

O Fonda Biayna é outra dica muito legal para quem procura hospedagem fora de Barcelona. Ele funciona desde 1820, bem tradicional! O teto tem vigas de madeira e junto da mobília, antiga, cria um clima super rústico. O hóspede mais famoso desse hotel foi, nada mais nada menos, que Pablo Picasso.

Endereço: C/ de Sant Roc, 11 – Bellver de Cerdanya.

Fonda Biayna

Hostal Sa Tuna

Aprecie as vistas do mar do terraço deste hotel de gestão familiar na belíssima Platja Sa Tuna. Há só cinco quartos. O restaurante serve pratos à base da excelente cozinha catalã e o café da manhã está incluído.

Endereço: Pg de Ancora, 6.

Hostal Sa Tuna

Blau Mar

O Blau Mar é um hotel fantástico numa bonita vila à beira-mar. Conta com quartos de decoração tradicional (a maioria com terraço), belos jardins e uma piscina com magníficas vistas para o mar. Incrível, não é? Nas vizinhanças é possível fazer caminhadas pela montanha e pelas enseadas.

Endereço: C/ Farena, 36.

Blau Mar

Parador de Tortosa

Acima da cidade de Tortosa, fica o antigo Castillo de la Zuda, onde funciona o Parador de Torstosa. A decoração tem um toque antigo apropriado, com mobília em madeira escura e ornamentos antigos. A vista da zona rural e das montanhas é fantástica!

Endereço: Castillo de la Zuda – Tortosa.

Parador de Tortosa

Ca L’Aliu

A Ca L’Aliu é uma acolhedora casa rural, reformada, que fica na cidade medieval de Peratallada. Quartos confortáveis, todos com mobília antiga. Os donos emprestam bicicletas aos hóspedes, então aproveite para explorar o local pedalando.

Endereço: C/ Roca, 6 – Peratallada.

Ca L'Aliu

Val de Neu

O Val de Neu, talvez seja o mais luxuoso hotel de esqui, que fica nas encostas do resort de Baqueria Beret. É uma hospedagem ideal pra quem procura esquiar em Barcelona. O Val de Neu é um hotel cinco estrelas e dispõe de spa, piscina e vários restaurantes.

Endereço: C/ Perimetrau s/n.

Val de Neu

Hotel Historic

Se você vai visitar Girona, uma dica legal de hospedagem é o Hotel Historic, pois fica em pleno centro da cidade. Tem quartos e apartamentos com uma pequena cozinha. A localização é realmente ótima, basta dobrar a esquina e já estará na catedral local.

Endereço: C/ Belmirall, 4a.

Hotel Historic

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Barcelona. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Barcelona, Madri, Espanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Barcelona e nas Ramblas, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Espanha.

Cancelamento gratuito no hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Hospedagens Fora de Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Hospedagens Fora de Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 Hospedagens Fora de Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.

Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags: