Fuerteventura

Melhores baladas em Fuerteventura

Conheça a vida noturna de Fuerteventura

Conheça as melhores baladas em Fuerteventura e saiba o que fazer quando anoitecer na ilha para continuar se divertindo muito e curtindo a vida noturna. Deseja prolongar seus dias durante a sua estadia em Fuerteventura? Se sua resposta for sim, então este post é para você. Continue lendo porque mostraremos as áreas de festas da ilha para que, após seus dias de visitas e atividades, você possa se divertir à noite nos melhores lugares para curtir a vida noturna em Fuerteventura.

Melhores Baladas em Fuerteventura

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre melhores baladas em Fuerteventura.

Corralejo

Os bares espalhados ao longo da costa e ao redor do porto de Corralejo são perfeitos para saborear bebidas geladas e ver o mundo passar. Para uma noite mais animada na praia, o Waikiki Disco Beach Club toca música de todas as épocas e oferece vistas panorâmicas do porto.

Waikiki Disco Beach Club

A faixa principal em Corralejo – Avenida del Generalisimo Franco – é onde você encontrará a maior parte da ação. No andar de cima, no Centro Comercial Atlantico, há muitos bares de discoteca ou experimente o bar de karaokê Flicks para uma música. Se você gosta de rock, vá para Rock Island ou Corner Rock.

Costa Caleta

No resort da Costa Caleta, a vida noturna gira em torno dos vários centros comerciais localizados ao longo da avenida principal. Para coquetéis e música para você dançar muito, o bar Hemingways é a melhor opção. Se você gosta de música dos anos 1960, experimente o Legends 60s Live Music & Sports Bar no La Cupula Center.

Hemingways

Jandia

O local para noites tranquilas, entretenimento noturno é principalmente um hotel com sede em Jandia. No entanto, você encontrará uma mistura de bares e boates animadas ao longo da orla. Para algo um pouco mais animado, os dois centros comerciais da cidade – o Cosmo e o Atlantica – oferecem muita música e bares de coquetéis. No entanto, mesmo aqui, as boates não ficam abertas muito tarde.

Boate em Jandia

Costa Calma

Apesar de ser um resort tranquilo, o Costa Calma está entre os mais populares para famílias que reservam férias baratas em Fuerteventura, se quiser tomar um drinque após o jantar ou uma boa noite fora, encontrará bares espalhados pelo resort para alimentar seu apetite por dançar. O bar e coquetel de Los Piratas tem eventos e DJs que acontecem durante toda a semana, incluindo salsa e noite do Caribe. Ou você pode simplesmente relaxar no terraço ao ar livre com vista para o mar. Para algo um pouco mais otimista, o El Divino é um clube moderno que serve música eletrônica e house.

Los Piratas

Puerto del Rosario

Para ter uma sensação mais espanhola da sua noite, dirija-se à capital, onde você pode dançar ao lado de moradores e turistas em um de seus muitos bares. O despretensioso Pub la Tierra está escondido nas ruas de paralelepípedos de Puerto e é um lugar legal para se sentar e beber com um cenário de rock, jazz e blues.

Pub la Tierra

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre melhores baladas em Fuerteventura, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre melhores baladas em Fuerteventura quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Espanha

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre melhores baladas em Fuerteventura, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags: