Saiba tudo sobre os melhores lugares LGBTI+ em Madri. A capital espanhola é famosa por sua rica história, cultura vibrante e hospitalidade calorosa. Além disso, a cidade também é um destino popular para a comunidade LGBTI+, com um cenário vibrante e diversos espaços inclusivos.

Lugares LGBTI+ em Madri

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais.

Bairro de Chueca em Madri

Antes de falar de bares e baladas LGBTI+ em Madri, primeiro vale a pena falar de um bairro totalmente voltado para a cena LGBTI+. Suas ruas pitorescas estão repletas de lojas coloridas, bares, clubes e restaurantes que acolhem todos os públicos. É na Praça de Chueca o ponto de encontro central, e durante os meses de verão, as festividades LGBTI+ transformam essa área em um carnaval de cores e celebração. A Parada do Orgulho LGBTI+ de Madri, conhecida como “MADO”, é um dos maiores eventos do tipo no mundo e atrai multidões de todo o mundo.

Bairro de Chueca em Madri

Bares LGBTI+ em Madri

Se a sua ideia é conhecer pessoas e beber um drinque, não deixe de ir até aos bares da cidade que são mais voltados para o público LGBTI. Alguns dos mais famosos e que vale a pena conhecer são:

Bar LL Madri

A primeira dica de bares LGBTI+ em Madri é o LL, um bar pequeno, de ambiente underground e que fica em plena Chueca, o bairro que descrevemos acima. Nele, poderá ver as apresentações de drag queen mais famosas da cidade, que animam o local com seus icónicos shows musicais!

Endereço: Calle Pelayo, 11.

Bar LL Madri

Museo Chicote em Madri

A segunda dica é o Museu Chicote, um bar que, embora não seja exclusivamente LGBTI+,  é um lendário bar de coquetéis frequentado por muitas personalidades famosas do país. Fundado em 1931, o bar conta com um ambiente elegante e histórico, tornando-se um local de encontro sofisticado para uma noite especial.

Endereço: C/ Gran Vía, 12

Museo Chicote em Madri

Bar La Kama em Madri

Outra dica de bar em Madri para o público LGBTI+ é o “La Kama”, um cocktail bar e café no centro de Chueca. O local conta com música da atualidade, um ambiente selecto e um plantel de bartenders disposto a fazer de tudo para que você tenha a melhor e mais animada noite possível.

Endereço: C. de Gravina, 4

Bar La Kama em Madri

Baladas LGBTI+ em Madri

Outra opção para aproveitar a vida noturna e o ambiente LGBTI+ em Madri é cair nas babadinhas da cidade. Se você quer uma noite divertida, cheio de brilho, muito ambiente e gente linda, não perca as seguintes baladas:

DLRO Live

Nesta balada, que oferece música pop e eletrônica, terá muita animação graças a apresentações ao vivo e festas temáticas. Sua pista de dança e atmosfera energética atraem uma multidão diversificada de festeiros. As festas noturnas aqui são conhecidas por serem animadas e cheias de energia.

Endereço: C. de Pelayo, 59.

DLRO Live em Madri

Club Black & White em Madri

Como o nome sugere, esta discoteca é caracterizada por suas áreas temáticas em preto e branco. Oferece uma variedade de estilos musicais, incluindo música pop, eletrônica e house. Com diferentes ambientes e uma decoração marcante, o Club Black & White é um local imperdível para quem busca uma noite de dança e diversão.

Endereço: C. de la Libertad, 34

Club Black & White em Madri

Kluster em Madri

Por fim, indicamos também a balada Kluster. É totalmente voltada para o público LGBTI+ e oferece uma experiência de festa eletrônica única! Com uma pista de dança espaçosa e performances de DJs talentosos, a balada Kluster é famosa por suas festas animadas que duram até altas horas da madrugada. Imperdível!

Endereço: Calle de Covarrubias, 42

Kluster em Madri

Muito mais dicas da Espanha no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Espanha, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Espanha. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem à Espanha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os lugares LGBTI+ em Madri, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Com ele, poderá usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, escanear cupons de descontos, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e se conectar através das redes sociais.

Outra vantagem, é que com internet você não precisa alugar um GPS para o seu carro, o que fará você economizar uns 100€. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os lugares LGBTI+ em Madri quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Espanha

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre os lugares LGBTI+ em Madri, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro.

  • Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas, fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas.

Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.