Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Delicie-se no Museu de la Xocolata 


Conheça o Museu de la Xocolata. Se você vai viajar para Barcelona e é viciado em chocolate, esse ponto turístico foi feito para você. O Museu pertence ao Grêmio de Pastelaria de Barcelona dedicada exclusivamente ao chocolate e funciona desde o ano 2000. Veja também um roteiro de quatro dias em Barcelona, e ver todos os pontos turísticos que você pode aproveitar nesse tempo na cidade.

Museu de la Xocolata em Barcelona

Informações do Museu de la Xocolata

O Museu fica na Calle Comercio, nº 36 na parte da Ciudad Vieja. O museu conta toda a história do chocolate, além de informar sobre a alimentação, a cultura e tudo o que envolve o produto. Há várias oficinas, tanto para crianças quanto para adultos. O museu abre de segunda a sábado das 10h às 19h e aos domingos e feriados das 10h às 15h. A entrada individual custa 5€.

Museu de la Xocolata em Barcelona

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top