Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores praias em Valência na Espanha


Conheça as melhores e principais praias de Valência, com informações sobre cada uma delas e dicas para você aproveitar o clima quente na cidade. Valência é uma cidade privilegiada por se tanto um destino urbano quanto um destino litoral. Apenas a 15 minutos do centro, é possível aproveitar algumas das melhores praias que Valência tem a oferecer, contando com algumas em estado selvagem e conservadas em seu estado natural. À noite, quando o sol desaparecer, não perca as baladas em Valência.

Melhores praias em Valência na Espanha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as praias em Valência.

Praia La Malvarrosa em Valência

A Playa La Malvarrosa é uma praia de Valência ampla e aberta, com areia fina. É uma praia muito animada e frequentada pela população valenciana e também pelos turistas. Oferece muitos serviços, modernos e tradicionais, como os restaurantes de franquia e outros mais antigos. Tem uma longitude de 1,8 km e uma largura de 60 m, quase sempre lotada. O acesso à praia é tranquilo, pode ser feito a pé, de carro ou de metrô, utilizando a linha 4 - Las Arenas.

Praia La Malvarrosa em Valência

Praia El Cabanyal-Arenas em Valência

El Cabanyal-Arenas é praia mais conhecida de Valência, com areia fina, dourada e muito listada nos rankings de melhores praias de área. No início dela é onde ficam todos os restaurantes tradicionais, com suas paellas deliciosas. Tem 1,2 km de extensão e 60 m de largura. É a mais requisitada pelas famílias, e às vezes, de tão cheia que ela fica, é difícil estacionar. Tem serviços ótimos, máquinas de fazer exercícios, fonte de água, faixa para bicicletas, entre outros. 

Praia El Cabanyal-Arenas em Valência

Praia de Pinedo em Valência

A Playa de Pinedo fica ao sul do porto de Valência e do club náutico. É uma das mais frequentadas por conta da proximidade com a área portuária. É uma praia aberta e de areia fina, e ao seu redor ainda conserva várias dunas e vegetação. Tem uma extensão de 2,7 km e 35 m de largura. Além de ser ideal para famílias, a praia tem uma área dedicada à prática de nudismo. 

Praia de Pinedo em Valência

Praia de L’Arbre del Gos em Valência

Fica entre Pinedo e El Saler, e é uma praia muito tranquila, próxima às dunas do Parque Natural de la Albufera, e sempre enche, graças aos serviços que a praia tem, como restaurante e uma faixa para bicicletas. Tem uma extensão de 2,6 km e 40 m de largura. Foi aberta ao público apenas em 2007.

Praia de L’Arbre del Gos em Valência

Praia El Saler em Valência

É uma das favoritas dos valencianos, talvez por contar com aproximadamente 5 km de areia fina, havendo bastante espaço para o público. É uma excelente praia, no entanto, ao ser muito aberta, não é recomendada às crianças, por outro lado, é a favorita dos esportistas como a prática do windsurf.

Praia El Saler em Valência

Praia Garrofera em Valência

A Praia Garrofera é uma das menores praias de Valência da parte sul e fica dentro do Parque Natural de la Albufera, o que faz dela uma das mais naturistas. Tem uma extensão de 1,5 km e 37 m de largura. Os primeiros 800 m da praia são ótimos para a prática do nudismo. 

Praia Garrofera em Valência

Praia La Devesa em Valência

La Devesa é a praia de Valência mais selvagem, com aproximadamente 5 km de longitude. Destaca-se pelo entorno natural, com um rico ecossistema e variado, com pinheiros, palmitos e outras árvores. É menos frequentada pelos turistas e público no geral, mas ideal para quem prefere mais privacidade e espaço.

Praia La Devesa em Valência

Praia Recatí-Perellonet em Valência

A Recatí-Perellonet é uma praia muito urbanizada. Sua largura é de 45 m e apesar de pequena, está sempre lotada, tanto pelos moradores de Valência, quanto pela cidade vizinha. É uma praia familiar e muito agradável.

Praia Recatí-Perellonet em Valência

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as praias em Valência, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as praias em Valência quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre as praias em Valência, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top