Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores praias em Valencia na Espanha


Veja as melhores praias de Valencia. Valencia é uma cidade privilegiada por se tanto um destino urbano quanto um destino litoral. Apenas a 15 minutos do centro, é possível aproveitar algumas das melhores praias que Valencia tem a oferecer, contando com algumas em estado selvagem e conservadas em seu estado natural. À noite, quando o sol desaparecer, não perca as baladas em Valencia.

Praias em Valencia

Praia La Malvarrosa em Valencia

É uma praia de Valencia ampla e aberta, com areia fina e muito animada e frequentada pela população valenciana e pelos turistas. Oferece muitos serviços, modernos e tradicionais, como os restaurantes de franquia e outros mais antigos. Tem uma longitude de 1,8 km e uma largura de 60 m, quase sempre lotada.

Praia La Malvarrosa, Valencia

Praia El Cabanyal-Arenas em Valencia

É a praia mais conhecida de Valencia, com areia fina e dourada e muito listada nos rankings de melhores praias de área. No início dela é onde ficam todos os restaurantes tradicionais, com suas paellas deliciosas. Tem 1,2 km de extensão e 60 m de largura. É a mais requisitada pelas famílias, e às vezes, de tão cheia que ela fica, é difícil estacionar.

Praia El Cabanyal-Arenas, Valencia

Praia de Pinedo em Valencia

Ela fica ao sul do porto de Valencia e do club náutico. É aberta e de areia fina, e ao seu redor ainda conserva várias dunas e vegetação. Tem uma extensão de 2,7 km e 35 m de largura. Além de ser ideal para famílias, a praia tem uma área dedicada à prática de nudismo.

Praia de Pinedo, Valencia

Praia de L’Arbre del Gos em Valencia

Fica entre Pinedo e El Saler, e é uma praia muito tranquila, próxima às dunas do Parque Natural de la Albufera, e sempre enche, graças aos serviços que a praia tem, como restaurante e uma faixa para bicicletas. Tem uma extensão de 2,6 km e 40 m de largura. Foi aberta ao público apenas em 2007.

Praia de L’Arbre del Gos, Valencia

Praia El Saler em Valencia

É uma das favoritas dos valencianos. A praia conta com aproximadamente 5 km de areia fina. É uma excelente praia, no entanto, ao ser muito aberta, não é recomendada às crianças, por outro lado, é a favorita dos esportistas como a prática do windsurf.

Praia El Saler, Valencia

Praia Garrofera em Valencia

É uma das menores praias de Valencia da parte sul e fica dentro do Parque Natural de la Albufera. Tem uma extensão de 1,5 km e 37 m de largura. Os primeiros 800 m da praia são naturistas.

Praia Garrofera, Valencia

Praia La Devesa em Valencia

É a praia de Valencia mais selvagem, com aproximadamente 5 km de longitude. Destaca-se pelo entorno natural, com um rico ecossistema e variado, com pinheiros, palmitos e outras árvores.

Praia La Devesa, Valencia

Praia Recatí-Perellonet em Valencia

É uma praia muito urbanizada, sua largura é de 45 m, no entanto está sempre lotada tanto pelos moradores de Valencia, quanto pela cidade vizinha. É uma praia familiar e muito agradável.

Praia Recatí-Perellonet, Valencia

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top