Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 



Festas e baladas de Sevilha


Veja as melhores baladas para curtir a noite em Sevilha e saiba as características de cada uma delas, seus horários, dias de funcionamento e localização. Sevilha é um lugar ótimo para sair à noite devido à quantidade de locais que estão concentrados na cidade e a poucos metros uns dos outros. Há bairros específicos para sair à noite, em especial os que ficam mais no centro da cidade. Depois da noitada, veja onde ficar em Sevilha, com dicas de regiões para se hospedar.

Baladas em Sevilha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as baladas em Sevilha.

Balada Antique em Sevilha

A balada Antique Teatro fica localizada no antigo pavilhão olímpico de 1992, na Isla de la Cartuja e conta com um enorme espaço para lazer, com aproximadamente 1400 metros quadrados. Possui dois andares, camarotes e um som e uma iluminação incríveis. O público é muito diversificado e é uma das baladas que atrai mais famosas. Além de ser uma das melhores baladas de Sevilha. Fica na Matemáticos Rey Pastor y Castro. Funciona de quarta a domingo das 00h às 7h.

Balada Antique em Sevilha

Balada Puerto de Cuba em Sevilha

O Puerto de Cuba não é propriamente uma balada, mas é um lugar bem legal para fugir do calor da cidade, principalmente no verão. A balada conta com um grande terraço com vistas panorâmicas incríveis. Você pode passar a tarde lá, ou ir no final do dia e ficar até à noite. Conta com música ao vivo e uma área VIP de onde se vê o Rio Guadalquivir. Fica na Calle Betis e abre todos os dias. De segunda a quarta a entrada é das 23h às 2h, mas no resto dos dias, o Puerto de Cuba abre das 16h às 3h.

Balada Puerto de Cuba em Sevilha

Balada Aduana em Sevilha

Fica localizada ao lado do Rio Guadalquivir, na parte portuária de Sevilha. É uma das baladas mais emblemáticas da cidade, da qual dá para assistir a um belo nascer do sol depois de se divertir na noitada. Possui duas pistas de dança, que se dividem em música eletrônica e música pop. 

Balada Aduana em Sevilha

Balada Obbio Club em Sevilha

Outra balada de Sevilha muito legal é o Obbio Club, que atrai importantes DJs espanhóis. No geral, o que mais toca no lugar é música eletrônica, indie e pop. O ambiente é muito legal e descontraído, o que cativa muito as pessoas e promete noites longas de muita dança. Fica na Calle Trastamara, 29. Funciona às sextas e sábados das 23h às 4h. 

Balada Obbio Club em Sevilha

Balada Abril Sevilla

A Balada Abril Sevilha conta com três andares e uma área de aproximadamente 800 metros quadrados. Em cada andar há um bar, o que facilita na hora de se refrescar e tomar um bom drinque. O desenho da balada é um dos destaques, com decoração e aspeto futurista, graças à ajuda de luzes, som e experiências audiovisuais. A balada fica dentro do Hotel Meliá los Lebreros e abre de quarta a domingo, começando às 23h e indo até às 7h.

Balada Abril Sevilla

Balada Tokyo em Sevilha

A balada Tokyo é onde antigamente funcionava a famosa balada Catedral, que já era uma balada de destaque por sua qualidade de festas e ambiente. Tokyo é a nova balada do pedaço que promete seguir os passos da anterior. Fica em pleno centro da cidade e já virou referência na vida noturna de Sevilha. O que mais toca é música eletrônica. Fica na Calle Cuesta de Rosario, 12. Abre de terça a sábado das 24h às 6h e aos sábados das 16h às 7h.

Balada Tokyo em Sevilha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as baladas em Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as baladas em Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre as baladas em Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top