Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores baladas de Sevilha


Veja quais são as melhores baladas de Sevilha para você curtir a noite. Sevilha é um lugar ótimo para sair à noite devido à quantidade de locais que estão concentrados na cidade e a poucos metros uns dos outros. Há bairros específicos para sair à noite, em especial os que ficam mais no centro da cidade. Depois da noitada, veja onde ficar em Sevilha, com dicas de regiões para se hospedar.

Baladas em Sevilha

Balada Antique

Fica localizado no antigo pavilhão olímpico de 1992, na Isla de la Cartuja e conta com um enorme espaço para lazer. Possui dois andares, camarotes e um som e uma iluminação incríveis. Funciona de quinta a domingo e o público é muito diversificado. É uma das melhores baladas de Sevilha.

Baladas em Sevilha

Balada Buddha del Mar

Fica na antiga estação Plaza de Armas e possui decoração oriental. O lugar é dividido em três andares: restaurante de comida asiática, chill-out e balada. Todos os andares se complementam com uma enorme sacada.

Baladas em Sevilha

Balada Capote Bar

Fica situado ao lado do Rio Guadalquivir, bem debaixo do ponte Triana, sendo um dos lugares mais frequentado nos meses de verão. É um lugar aberto bem bonito, onde funciona sempre um bar e em algumas noites a festa rola solta. É uma das melhores baladas de Sevilha.

Baladas em Sevilha

Balada Boss

Fica no centro histórico da cidade, em plena Calle Betis e pertinho do Rio Guadalquivir. A balada se divide em zonas privadas e reservadas e tem capacidade para 800 pessoas.

Baladas em Sevilha

Balada Aduana

Fica localizada ao lado do Rio Guadalquivir, na parte portuária de Sevilha. É uma das baladas mais emblemáticas da cidade, da qual dá para assistir a um belo nascer do sol depois de se divertir na noitada. Possui duas pistas de dança, que se dividem em música eletrônica e música pop. 

Baladas em Sevilha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top