Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer em dois dias em Sevilha


Veja um roteiro de dois dias em Sevilha. Sevilha fica em uma das regiões e províncias de Espanha mais bonitas, Andaluzia. Essa comunidade autônoma possui muita arquitetura árabe, por conta da conquista moura no sul da Espanha e Portugal. A região é repleta de romantismo, tradição e pontos turísticos incríveis em cada cidade. Sevilha é a capital da Andaluzia e uma das mais famosas cidades da Espanha. Veja a seguir o que fazer durante dois dias nesta incrível cidade e também quais são os principais pontos turísticos de Sevilha.

Roteiro de dois dias em Sevilha

Primeiro dia em Sevilha

Comece o seu dia bem cedo para aproveitar ao máximo a cidade. Dê um passeio pelo bairro Triana, um dos mais famosos e não é à toa que o chamam a "alma de Sevilha". É lá que ficam muitos dos principais pontos da cidade, como a Torre del Oro, sua primeira parada. A Torre del Oro era parte de uma muralha que protegia a cidade. Dentro dela há também um museu marítimo, caso se interesse. Depois da Torre vá ao conhecido Mercado de Triana, um mercadão público onde você encontra frutas, tapas típicas e alimentos tradicionais da região e da Espanha. Aproveite para almoçar lá, se já estiver com fome. À tarde visita a Praça de Touros, La Maestranza. Apesar de não agradar a muita gente, as touradas fazem parte da cultura espanhola e uma das tradições antigas que se mantém até hoje. No meio da tarde vá até o Puente Triana, um dos cartões postais da cidade e onde passa o Rio Guadalquivir. Se desejar, dá para fazer um passeio de barco pelo Rio Guadalquivir, é bem relaxante e você terá uma vista diferente da cidade já logo no primeiro dia. À noite, anime-se a conhecer as baladas de Sevilha.

Roteiro de dois dias em Sevilha

Segundo dia em Sevilha

No seu segundo e último dia conheça a fundo um pouco mais da história da cidade. Vá até à Catedral de Sevilha, onde fica a Torre Giralda, uma torre que pertencia a uma mesquita árabe e que é tão alta que dá para ver de diferentes pontos da cidade. A catedral vai tomar umas 2h de sua visita, pois é bem grande e com muita coisa para visitar. Depois vá até o Real Alcázar, um conjunto de palácios lindos e de diferentes épocas e que atualmente serve de alojamento para a Família Real. Visto o Real Alcázar, escolha um dos melhores restaurantes de Sevilha para almoçar e ganhar energias, pois a tarde promete. À tarde visite o Parque Maria Luisa e faça uma caminhada, lá é onde fica a famosa Plaza de España, uma praça enorme e muito decorada onde há banquinhos que representam cada província da Espanha. Termine o seu dia ai, mas volte numa próxima viagem para conhecer mais pontos turísticos em Sevilha.

Roteiro de dois dias em Sevilha

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top