Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores bares e pubs de Sevilha


Conheça os melhores bares de Sevilha. A capital andaluza é uma das cidades mais boemias e cheias de vida da região mais ao sul da Espanha. Por ser uma cidade universitária, o ambiente de Sevilha é cheio de vida, seja durante o dia ou à noite. Os bares e restaurantes de Sevilha estão sempre cheios. Mas não pense que são só os estudantes que dão vida ao lugar. Os moradores mais velhos também enchem as noites da cidade. Aliás, é um costume bem típico do sul, se reunir fora de casa, seja para beber, conversar ou tapear.

Bares em Sevilha

Bodega Casa Morales

É um bar muito típico da cultura espanhola e andaluza, datado de 1850. Ele é ideal se você está procurando um bar mais típico e menos turístico, porque é desconhecido pelos viajantes e muito conhecido pelos moradores da cidade e região. Fica na Calle García de Vinuesa, 11.

Bodega Casa Morales em Sevilha

Las Golondrinas I e II

São dois bares, que na verdade são o mesmo, mas que fez tanto sucesso que abriram outro. São muito típicos de Sevilha, embora o primeiro seja mais tradicional que o segundo, com estilo bem andaluz e com decoração que lembra a cultura do flamenco. O segundo tem o mesmo cardápio que o primeiro, mas é mais moderninho. O restaurante Golondrinas I fica na Calle Antillano Campos, 26. Já o Golondrinas II fica na Pages del Corro, 76.

Las Golondrinhas I em Sevilha

Eslava

Este bar é bem famoso, tanto para moradores quanto para turistas. Ele fica no bairro San Lorenzo e é um dos mais frequentados da região. O bar é também um ótimo lugar para tapear. Fica na Calle Eslava, 3. 

Eslava em Sevilha

Blanca Paloma

Uma das melhores regiões para curtir a noite em Sevilha é sem dúvida o bairro de Triana. Ele representa muito bem toda a cultura e espírito da cidade. O Blanca Paloma fica nesse bairro e traduz muito bem todo esse clima de Triana. Fica na mesma rua que o Golondrinas II, na Calle Pagés del Corro, 86.

Blanca Paloma em Sevilha

Las Teresas

Santa Cruz é um dos bairros mais agitados à noite em Sevilha. E o bar Las Teresas fica em pelo coração do bairro Santa Cruz. Trata-se de um bar bem típico e frequentado pelos sevilhanos e também pelos viajantes que querem conhecer a vida noturna da cidade. Fica na  Calle Sta. Teresa, 2.

Las Teresas em Sevilha

Como economizar muito na Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top