Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Casas noturnas ótimas entre o Bairro Gótico e La Ribera


Veja lugares para curtir a noite no Bairro Gótico e em La Ribera, em Barcelona. A maioria das pessoas que viaja para Barcelona acaba se hospedando no centro, por ser um lugar prático, movimentado e perto da maioria dos pontos turísticos de Barcelona. Além de todas essas vantagens, outro fator muito bacana de ficar no centro é poder sair à noite e voltar a pé para o hotel. Veja alguns bares e lugares fantásticos para aproveitar a noite no Bairro Gótico e La Ribera.

10 casas noturnas e música ao vivo no Barri Gótic em Barcelona

Jamboree

O Jamboree é uma instituição que fica no Bairro Gótico, onde toca jazz ao vivo todas as noites, entre as 23h e a 1h. Mais tarde, o lugar vira uma balada muito frequentada, com DJs tocando desde hip-hop a salsa. Fica na Plaça Reial, 17.

Jamboree em Barcelona

Sala Monasterio

É um bar que fica em um porão, bem apertado, mas muito envolvente. Tem um pequeno palco para shows ao vivo. As músicas são muito variadas, mas o que mais toca é jazz e blues. Fica no Passeig Isabel II, 4.

Sala Monasterio em Barcelona

Polaroids

É um bar kitsch com decoração dos anos 80 e som retrô. Os drinques têm preços razoáveis e vêm, no geral, com grandes tigelas de pipoca grátis. O lugar lota muito rápido, então chegue cedo. fica no Carrer Còdols, 29.

Polaroids em Barcelona

Harlem Jazz Club

É um club escuro e enfumaçado, onde toca blues, jazz e flamenco suave de estilo chill out. Fecha às segundas e a música começa a partir das 21h. Fica na Comtessa de Sobradiel, 8.

Harlem Jazz Club em Barcelona

Fantástico Club

É um pub onde toca electro pop. A decoração é em tons suaves, o que fez do lugar um grande sucesso na cidade. Fica na Passatge Escudellers, 3.

Fantástico Club em Barcelona

Karma

Neste club o que está em alta é o estilo hippie e o charme dos anos 70. Fecha às segundas e é uma ótima opção para ouvir um bom som e se divertir. Fica na Plaça Reial, 10.

Karma em Barcelona

Magic

Aos finais de semana, este lugar tem música ao vivo com bandas recentes espanholas que querem e já fazem sucesso. Depois do show, o pessoal fica dançando até 5 h 30 min da manhã. Fica no Passeig Picasso, 40. A entrada é paga e fecha de domingo a quarta.

Magic em Barcelona

Café Royale

Fica perto da Plaça Rial e tem decoração elegante e minimalista, com uma pequena pista de dança. Às vezes há música ao vivo e alguns shows de flamenco. Fica no Carrer Nou de Zurbano, 3. Fecha aos domingos e segundas.

Café Royale em Barcelona

Marula Café

É um club intimista, com DJs internacionais e nacionais animando o lugar. Há também música ao vivo todas as noites. Fica no Carrer Escudellers, 49.

Marula Café em Barcelona

Sidecar Factory Club

É um lugar muito bacana que segundo a lenda até a Marinha norte-americana alugou o espaço para se divertir. A casa tem apresentações musicais, comida e cabaré. Fica na Plaça Reial, 7.

Sidecar Factory Club em Barcelona

Como economizar muito em Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top