Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Baladas e clubes em Menorca


Veja os principais lugares para dançar e aproveitar a noite em Menorca. Apesar de Menorca ser a ilha mais tranquila do arquipélago, a vida noturna da ilha não deixa nem um pouco a desejar e pode ser aproveitada até o dia seguinte. Divididas pela ilha, as baladas de Menorca são cheias de gente bonita, requintada e estilosa. As músicas costumam ser ótimas em todas elas e quase todas têm vistas lindas para o mar.

Baladas em Menorca

Cova d'en Xoroi

A balada é muito bacana, mas o que difere de tudo é o entorno, já que se trata de uma gruta com vistas para o mar. O lugar funciona como bar, pub e balada. Todos os dias são ótimos, mas é às quintas feiras que acontece a tradicional festa da espuma. A gruta fica na Cala en Porter. 

Cova d'en Xoroi em Menorca

Kopas Club

É um lugar para todos os gostos. Há pistas de dança, um terraço lindo para relaxar e um karaokê. O atendimento é ótimo, muito simpático e atencioso. As músicas são dançantes e agradam todos os clientes. Fica na Es Pla de Sant Joan, em Ciutadella.

Kopas Club em Menorca

Space Menorca

A Space fica em Ciutadella, onde há mais vida noturna na ilha. A pista de dança é enorme, onde tocam DJs internacionais de forma muito frequente. A vista da balada dá ao porto da Ciutadella. O preço para entrar é um pouco mais alto que as demais baladas, principalmente na alta temporada. Fica no Passeig es Pla de Sant Joan. 

Space Menorca

Shisha Club

O Sisha Club é um espaço onde predomina o uso do narguile. O terraço do lugar é incrível, com vários lugares para sentar muito cômodos. A música varia muito, desde musica latina a eletrônica e chill out. Fica na Pla de Sant Joan.

Shisha Club em Menorca

Sa Falua

Apesar de ser considerado um bar, é um ótimo lugar para tomar bons drinques e desfrutar da boa música. Fica no porto de Mahón e dentro o lugar tem um jardim interior, onde dá para sentar e conversar. Fica no Moll de Llevant, 94.

Sa Falua em Menorca

Como economizar muito na viagem à Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. Dá para economizar em todo o planejamento da viagem, nas reservas, passagens e em tudo o que for fazer por lá.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top