Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer em dois dias em Sevilha


Veja um roteiro de dois dias em Sevilha e saiba tudo o que visitar nesse tempo, com dicas de passeios, pontos turísticos, atrações e como aproveitar muito. Sevilha fica em uma das regiões e províncias de Espanha mais bonitas, na Andaluzia. Essa comunidade autônoma possui muita arquitetura árabe, por conta da conquista moura no sul da Espanha e Portugal. A região é repleta de romantismo, tradição e pontos turísticos incríveis em cada cidade. Sevilha é a capital da Andaluzia e uma das mais famosas cidades da Espanha. Veja a seguir o que fazer durante dois dias nesta incrível cidade e também quais são os principais pontos turísticos de Sevilha.

Sevilha na Espanha

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre um roteiro de dois dias em Sevilha.

Primeiro dia em Sevilha

Comece o seu dia bem cedo para aproveitar ao máximo a cidade. Dê um passeio pelo bairro Triana, um dos mais famosos e não é à toa que o chamam a "alma de Sevilha". É lá que ficam muitos dos principais pontos da cidade, como a Torre del Oro, sua primeira parada. A Torre del Oro era parte de uma muralha que protegia a cidade. Dentro dela há também um museu marítimo, caso se interesse. Depois da Torre vá ao conhecido Mercado de Triana, um mercadão público onde você encontra frutas, tapas típicas e alimentos tradicionais da região e da Espanha. Aproveite para almoçar lá, se já estiver com fome. 

Torre del Oro em Sevilha

À tarde visita a Praça de Touros, La Maestranza. Apesar de não agradar a muita gente, as touradas fazem parte da cultura espanhola e uma das tradições antigas que se mantém até hoje. No meio da tarde vá até o Puente Triana, um dos cartões postais da cidade e onde passa o Rio Guadalquivir. Se desejar, dá para fazer um passeio de barco pelo Rio Guadalquivir, é bem relaxante e você terá uma vista diferente da cidade já logo no primeiro dia. À noite, anime-se a conhecer as baladas de Sevilha.

Passeio de barco pelo Rio Guadalquivir em Sevilha

Segundo dia em Sevilha

No seu segundo e último dia conheça a fundo um pouco mais da história da cidade. Vá até à Catedral de Sevilha, onde fica a Torre Giralda, uma torre que pertencia a uma mesquita árabe e que é tão alta que dá para ver de diferentes pontos da cidade. A catedral vai tomar umas 2h de sua visita, pois é bem grande e com muita coisa para visitar. Depois vá até o Real Alcázar, um conjunto de palácios lindos e de diferentes épocas e que atualmente serve de alojamento para a Família Real. Visto o Real Alcázar, escolha um dos melhores restaurantes de Sevilha para almoçar e ganhar energias, pois a tarde promete.

Real Alcázar em Sevilha

À tarde visite o Parque Maria Luisa e faça uma caminhada, lá é onde fica a famosa Plaza de España, uma praça enorme e muito decorada onde há banquinhos que representam cada província da Espanha. Termine o seu dia ai, mas volte numa próxima viagem para conhecer mais pontos turísticos em Sevilha.

Plaza de España em Sevilha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre um roteiro de dois dias em Sevilha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de dois dias em Sevilha quando estiver lá.

Use seu celular à vontade na Espanha e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Agora que você já viu tudo sobre um roteiro de dois dias em Sevilha, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Espanha

Dicas dos ingressos das atrações da Espanha

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona e Madri, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a Espanha todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis da Espanha:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top