Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Escolas de Intercâmbio em Barcelona


Saiba como fazer intercâmbio em Barcelona, com dicas de escolas para fazer intercâmbio e outras dicas imperdíveis para ter uma experiência fantástica na cidade. Se você quer aprender espanhol e para isso escolheu Barcelona como a cidade do intercâmbio, tome muito cuidado com o idioma. Em Barcelona, a maioria das pessoas são separatistas, o que significa que vão querer a todo o momento defender o seu idioma catalão. Se você quer estudar espanhol lá, o conselho é realmente procurar uma escola apta para isso, porque normalmente, o intercâmbio feito pelas faculdades é em catalão, ou seja, você teria que se adaptar a falar essa língua em vez do idioma oficial espanhol. O que é bem mais complicado e nada vantajoso, uma vez que só se fala catalão na Catalunha. Também aconselhamos a dar uma olhada na matéria onde estudar espanhol em Barcelona, com mais dicas sobre escolas de idiomas na cidade.

Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Intercâmbio em Barcelona.

StudyGlobal em Barcelona

Este centro de intercâmbio funciona para pessoas a partir de 16 anos. O prédio fica localizado bem perto da Plaza Catalunya, em um edifício de seis andares só para ele. Os níveis vão desde principiante ao super avançado. Há vários tipos de curso, então o melhor é conferir no site as opções que se adaptam melhor a você. A duração do intercâmbio também pode ser escolhida, assim como o tipo de alojamento. No site há um painel de simulação, onde você escolhe todos as opções e no final aparece um preço aproximado do que você gastaria.

StudyGlobal em Barcelona

Hola Intercambio em Barcelona

A escola de espanhol desta companhia é uma das associadas ao Instituto Cervantes, o que é ótimo no quesito de nome e qualidade. O curso intensivo de espanhol dura 20h semanais e o super intensivo dura 25h semanais. Há outros cursos específicos, como o de negócios, e há também a possibilidade de fazer cursos em catalão. No site sempre aparecem várias promoções para diferentes localidades da Espanha, então vale a pena ficar de olho caso apareça alguma interessante. Atualmente há uma promoção ótima para Barcelona com curso intensivo de 56h, atividades culturais, acomodação e muitas mais vantagens por 895€.

Hola Intercambio em Barcelona

Eurocentres em Barcelona

Além de escola de idiomas é também uma escola de intercâmbio. Ela fica situada no centro de Barcelona, o que é bem cômodo para quem quer tudo por perto e de preferência em um só lugar. Assim como nos demais centros de intercâmbio, você escolhe o curso que deseja e também o número de semanas. Há um curso bem legal neste centro que se chama ''Programa de Atividades Culturais'', nele, além de você aprender o idioma, você o faz de uma forma mais divertida e dinâmica, conhecendo a cultura da cidade. O preço desse curso para 4 semanas é de US$ 854, com um total de 25 aulas. 

Eurocentres em Barcelona

CI em Barcelona

É uma das mais renomeadas escolas de intercâmbio e de idiomas de Barcelona. Além de cursos com professores nativos, são realizadas semanalmente atividades fora da sala de aula, para que o aluno tenha vivências reais e pratique o espanhol. Há muitas opções de cursos, o de idiomas, o de intercâmbio em família, cursos para quem quer aprender o idioma e ao mesmo tempo outras áreas (culinária, surf...) e também para profissionais que querem expandir seus idiomas. 

CI em Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Intercâmbio em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Intercâmbio em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre o Intercâmbio em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top