Barcelona

Onde tomar Vermut em Barcelona

Veja onde tomar Vermut em Barcelona, uma bebida típica na Europa, mais especialmente famosa em certas regiões e países, como na Espanha. Trata-se de uma mistura de vinho e algumas plantas aromáticas e é servido como um aperitivo, ideal para tomar antes de almoçar ou jantar. Normalmente o vinho pode ser vermelho e doce (italiano) ou branco e mais seco (francês), vai do gosto da pessoa. Confira os lugares mais típicos de Barcelona para tomar um bom vermut.

Vermut acompanhado de outros aperitivos

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde tomar Vermut em Barcelona.

La Pineda em Barcelona

É um lugar clássico no Bairro Gótico que tem uma ampla oferta das melhores conservas e petiscos, ótimos para acompanhar com o bom vermut. Há chouriços típicos, anchovas e tudo do melhor.

  • Endereço: Carrer del Pi, 16.

La Pineda em Barcelona

Vinito em Barcelona

Fica em Sant Antoni e é um lugar muito legal para reunir a galera para conversar e petiscar. Há uma grande variedade de vinhos, especialmente selecionados e vermut. Para acompanhar a bebida há mariscos, peixes, azeitonas e muitas tapas.

  • Endereço: Carrer del Parlament, 27.

Vinito em Barcelona

Bar Calders em Barcelona

É outro bar que fica em Sant Antoni. Encontrar mesa é difícil, devido a tanta procura, mas vale a pena a espera. As tapas são ótimas e os vermuts também. O terraço fica em uma rua pedonal e muito agradável.

  • Endereço: Carrer del Parlament, 25.

Bar Calders em Barcelona

Jonny Aldana em Barcelona

É um bar pequeno em El Raval com um terraço acolhedor e onde bate o sol até no inverno. Há muitos pratos para dividir e ótimas tapas, inclusive vegetarianas para acompanhar o vermut. Algumas vezes fazem concertos e pequenos shows.

  • Endereço: Carrer Aldana, 9.

Jonny Aldana em Barcelona

Balius em Barcelona

É um bar que abriu em 2014 e fica no centro do Poblenou, onde a presença do vermut é muito comum e vista diariamente. Os vermut são muito variados, sejam simples ou com outros coquetéis, havendo também marcas nacionais, francesas e italianas.

  • Endereço: Carrer de Pujades, 196.

Balius em Barcelona

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde tomar Vermut em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde tomar Vermut em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre onde tomar Vermut em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *