Barcelona

Baladas LGBTI em Barcelona

Conheça as melhores baladas LGBTI em Barcelona. Saiba onde se divertir muito, ouvir boa música e dançar até o amanhecer na capital catalã. Barcelona é uma das cidades mais legais para o público LGBT, porque na cidade, além de ter programas dedicados aos gays, há uma enorme variedade de baladas e bares e inclusive um bairro típico gay, o Eixample Esquerra.

Festa em Barcelona

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais.

1. Balada Arena Dandy em Barcelona

A Dandy é a balada mais popular no que se refere a balada LGBT em Barcelona. Se divide em três baladas, cada um focado em um setor mas todos para o público gay: a Sala VIP, a Sala Madre e a Arena Clàssic.

  • Sala VIP: fica em Gayxample, como é chamado o bairro gay mencionado antes, e é a preferida dos mais jovens. Ela funciona às sextas, sábados e vésperas de feriados da 1h às 6h e fica no Carrer de la Diputació, 94;
  • Sala Madre: fica também em Gayxample, na Gran Via de les Corts Catalanes, 593, é a que funciona todos os dias da semana e conta com um quarto escuro. O horário de funcionamento por lá é das 00h30 às 5h e fica no Carrer Balmes, 32;
  • Arena Clàssic: fica pertinho da Sala Madre e possui um ambiente mais relaxado e quem a frequenta é um público de mais idade. Ela abre às sextas, sábados e vésperas de feriados das 2h30 às 6h e fica também no Carrer Diputació, 233.

Balada Arena Dandy em Barcelona

2. Festa Caramba! em Barcelona

A Caramba! é uma festa que foi surgindo aos poucos, e hoje em dia suas ”Caramba Party” são super conhecidas. Essa festa acontece a cada duas semanas no Teatro Principal de Barcelona, em Las Ramblas. A festa é incrível e vale a pena conhecer mesmo que não seja gay, pois é um ambiente muito tranquilo, com shows, hostess e um espaço muito participativo e que garante a diversão da galera. É uma festa que os turistas adoram!

Festa Caramba! em Barcelona - Drag Queen

3. Balada Pervert Club em Barcelona

O Prevert Club é um lugar muito famoso na noite gay de Barcelona e é imperdível para quem gosta de musculação e música eletrônica. A balada fica no Poble Espanyol, um lugar que também tem uma boa oferta de baladas e bares para o público LGBT.

Banner-Gabr
  • O Pervert Club conta com bom ambiente e é um local onde você pode desfilar sem camisa e mostrar seus músculos (não precisa nem levar camiseta);

Endereço: Av. de Francesc Ferrer i Guàrdia, 13 – Barcelona;
Horários de funcionamento: aos sábados das 00h às 6h.

Balada Pervert Club em Barcelona

4. Balada Metro Disco em Barcelona

A Metro é outra balada gay de grande referência que fica também no mesmo bairro. Conta com dois ambientes: um de música eletrônica e outro com os êxitos do passado e do presente. Abre todos os dias da semana e possui um pequeno palco, onde são feitas algumas apresentações e espetáculos todas as semanas.

Endereço: Carrer de Sepulveda, 185 – Barcelona;
Horário de funcionamento: diariamente, das 00h15 às 5h30.

Balada Metro Disco em Barcelona

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas LGBTI em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Com ele, poderá usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, escanear cupons de descontos, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e se conectar através das redes sociais. Outra vantagem, é que com internet você não precisa alugar um GPS para o seu carro, o que fará você economizar uns 100€. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas LGBTI em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas LGBTI em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, com dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente. Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Güell, Casa Batlló, Casa Milà, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *