Barcelona

Melhores bares em Barcelona

Conheça os melhores bares em Barcelona. Veja as dicas dos estabelecimentos que indicamos incluir em seu roteiro noturno por esse destino. Se há uma cidade na Europa que você pode aproveitar até altas horas, é Barcelona. O destino é um deleite para todos os tipos de turistas, em especial para aqueles que buscam festas e conhecer pessoas alegres e jovens. Confira nossas dicas dos melhores bares em Barcelona:

Região da praia de Barceloneta à noite

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais.

1. Bares na Plaça Reial de Barcelona

O melhor lugar para quem gosta de bares é a Plaça Reial. Fica bem próximo de Las Ramblas e se trata de uma praça quadrada com vários bares legais em volta, que possuem mesas do lado de fora dos restaurantes e que todas as noites ficam cheias de gente de todas as idades. Muitas pessoas começam a noite lá para depois ir para uma das baladas que ficam em Las Ramblas, que é ao lado.

Plaça Reial em Barcelona

2. Bar Boca Chica em Barcelona

Outro bar bem bacana em Barcelona pra tomar algo e conversar é o Boca Chica, que está em uma das áreas mais turísticas da cidade, na Passatge Concepció, entre o Passeig de Gràcia e a Rambla Catalunya. O Boca Chica, além de bom, é muito bonito. O ambiente é elegante, chique e antigo, com decoração com sofás de veludo, espelhos e uma iluminação toda especial criando um clima único.

Bar Boca Chica em Barcelona

O bar está junto ao restaurante Boca Grande, um lugar bem querido pelos moradores de Barcelona para jantar. Para chegar, pegue o metrô e desça na estação Diagonal. Para curtir a noite, faça reserva no site do Boca Chica com antecedência de pelo menos um dia.

Banner-Gabr

Endereço: Passatge de la Concepció, 12, Barcelona.

3. Mutis Bar em Barcelona

A nossa terceira dica é um bar que está na lista dos 50 melhores do mundo, o Mutis Bar. O Mutis é o lugar para se aproveitar a noite em um ambiente bonito, tradicional e muito badalado. A decoração é o máximo, com paredes forradas de veludo vermelho, móveis escuros, luz à penumbra, garçons super simpáticos e um cardápio incrível de bebidas.

Cardápio digital do Mutis Bar em Barcelona

Por outro lado, como toda coisa boa, há um probleminha: conseguir entrar no Mutis. O estabelecimento está instalado junto a outro bar bem querido dos moradores de Barcelona, o Mut, que fica no primeiro piso e possui um ambiente incrível ao qual várias celebridades costumam ir quando estão em Barcelona.

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 12h30min às 00h;
Endereço: Avenida Diagonal, 438, esquina com a Calle Pau Claris.

Mutis Bar em Barcelona

4. Bar Dry Martini em Barcelona

Já deu para perceber que opções de o que fazer à noite em Barcelona é o que não falta. Outro bar legal é o Dry Martini, que não é só o melhor de Barcelona como também é um dos bares mais clássicos da Espanha. Localizado na região de Eixample Esquerra, próximo à Diagonal, o Dry Martini é considerado o melhor bar de Barcelona e não é por acaso.

Bar Dry Martini em Barcelona

Ele foi aberto em 1978 e a fama do bar remonta à habilidade do barman de fazer o seu cocktail. O bar conta com um menu recheado de cocktails, que são feitos na hora para você em um ambiente aconchegante. De quebra, no fundo do Dry Martini há um restaurante, o Speakeasy, com comida ótima e que pode ser acompanhada por um excelente vinho.

Endereço: Carrer d’Aribau, 162 – 166, Barcelona;
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 13h às 16h e das 20h às 2h / sábado das 20h até à meia noite.

Hall do Bar Dry Martini em Barcelona

5. Bar Blai Tonight em Barcelona

Fazendo jus à sua localização, na Carrer Blai, a mais famosa rua de tapas de Barcelona, o Blai Tonight é referência quando o assunto são essas delícias. Por lá você encontrará tapas incríveis, além de preços bem acessíveis. Se você busca uma excelente degustação de petiscos e uma saborosa cerveja, saiba que o Blai Tonight pode ser uma ótima pedida. Ele é muito procurado tanto para happy hours quanto para passeios em família.

Bar Blai Tonight em Barcelona

6. Bar Bodega Biarritz 1881 em Barcelona

Lugares incríveis no bairro Gótico é o que não vai faltar, mas se pudermos lhe indicar um bar é o Bodega Biarritz 1881. Ele possui as tapas como especialidades, mas as outras opções de menu também ganham destaque, principalmente por serem bem diferenciadas.

Bar Bodega Biarritz 1881 em Barcelona

Por lá você encontrará as mais diversas porções, que vão desde lulas, tortilla de patatas e o presunto ibérico. Se você busca boa música, atendimento único e delícias de dar água na boca, você precisa conhecer o Bodega Biarritz 1881.

Endereço: Carrer del Vidre, 8 – Barcelona.

7. Bar El Xampanyet em Barcelona

Que tal conhecer um bar histórico em Barcelona? Então, você precisa visitar o El Xampanyet. Este estabelecimento foi fundado em 1929, e fica localizado ao lado do Museu Picasso. Sem dúvidas, um dos maiores diferenciais desse bar é o fato dele ter o próprio vinho espumante, que recebe o mesmo nome do estabelecimento.

  • Este é um bar pequeno, mas com grande fluxo de clientes.
  • Nossa dica é para que você não deixe o bar El Xampanyet sem provar a tortilla de patatas e anchovas da casa.

Endereço: Carrer de Montcada, 22 – Barcelona.

Bar El Xampanyet em Barcelona

8. Bar Gresca em Barcelona

O Bar Gresca é a nova casa de um dos chefs mais conceituados de Barcelona, o  Rafa Peña. O bar é bem intimista, possui poucas mesas e um pequeno balcão, mas a experiência vale muito a pena.

O local fica colado ao restaurante Gresca, que faz parte da rede de estabelecimentos desse chef. O bae é super bem recomendado e vale muito a pena a visita! O custo médio no local fica em 30€, sem contar com as possíveis escolhas de vinhos.

Endereço: Carrer de Provença, 230 – Barcelona.

Bar Gresca em Barcelona

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Com ele, poderá usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, escanear cupons de descontos, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e se conectar através das redes sociais. Outra vantagem, é que com internet você não precisa alugar um GPS para o seu carro, o que fará você economizar uns 100€. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, com dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente. Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Viagem de carro pela Espanha

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Güell, Casa Batlló, Casa Milà, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *