Top 10

10 Campings e Apart-Hotéis em Barcelona

Confira 10 Campings e Apart-Hotéis que indicamos em Barcelona para quem prefere esse tipo de hospedagem e quer economizar dinheiro. Uma forma muito boa e barata de viajar por Barcelona e aproveitar muito o que a cidade tem a oferecer é ficar hospedado em apart-hotéis ou acampar. Principalmente no verão, que o clima fica mais propício para camping vêem-se muitos turistas optando por esse tipo de alojamento. Pensando nesse público, seguem 10 dicas incríveis de campings e apart-hotéis perto da cidade e pela cidade.

10 Campings e Apart-Hotéis em Barcelona - Roca Grossa

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Campings e Apart-Hotéis em Barcelona.

Camping Roca-Grossa

O Camping Roca-Grossa é um camping moderno, que fica situado entre as montanhas e o mar. Conta com boas instalações e acesso a uma praia próxima, ideal para ir nos meses de verão ou nos meses mais quentes. Tem piscina, restaurante e bar. Fica situado a 1 km do agitado resort de Calella. Também aluga chalés! Fechado de outubro a março.

Endereço: Carretera N-II km 665, Calella.

Camping Roca-Grossa

Camping Sitges

Aqui já demos dicas sobre o bate e volta de Barcelona a Sitges, mas uma opção é ficar por lá e aproveitar por mais tempo a vila e as praias de Sitges. Pequeno e bem mantido, este camping conta com piscina, supermercado e playground. Fica 2 km a sul de Sitges, perto de praias lindíssimas e famosas. Fechado de outubro a fevereiro.

Endereço: Carretera Comarcal C-246a, km 38.

Camping Sitges

Camping Masnou Barcelona

Localizado 12km ao norte de Barcelona, esse camping de propriedade familiar fica de frente para o ar, com uma prainha próxima. Tem supermercado, piscina e bar.

Endereço: Camilo Fabra, 33 (N-II, km 663), El Masnou.

Camping Masnou Barcelona

Camping Tamariu

O Tamariu é um camping bem mantido que fica na Costa Brava, perto da cidade praiana de Tamariu. Fica a 200m da praia e a uma curta distância de bares, restaurantes e mercearias. Fechado de outubro a abril.

Endereço: Costa Rica, 2, perto de Tamariu, a 5 km a leste de Palafrugell.

Camping Tamariu

Camping Barcelona

Localizado a 28 km ao norte de Barcelona, esse camping está perto de uma pequena praia e de várias outras praias maiores, e a cerca de apenas 1 km da estação de trem. Também aluga chalés. É um camping bastante procurado. Fecha de novembro a março.

Endereço: Carretera N-II, km 650, 8km a leste de Mataró.

Camping Barcelona

Camping Globo Rojo

Perto das praias de Canet de Mar, possui piscina, quadra de tênis, campo de futebol e instalações e equipamentos para outras atividades esportivas. Ótimo para famílias com crianças. Tem ônibus direto para Barcelona. Fechado de outubro a março.

Endereço: Carretera N-II km 660, 9, Canet de Mar.

Camping Globo Rojo

Citadines

O Citadines fica em La Rambla e conta com quitinetes e apartamentos bem equipados, com pequena cozinha (forno e micro-ondas), ferro de passar e CD player. O solarium da cobertura, com cadeiras de praia e duchas, é um bom lugar para relaxar.

Endereço: La Rambla, 122.

Citadines

Aparthotel Bertran

O Bertran tem unidades amplas e pequenos apartamentos (muitos deles com sacada), cobertura com terraço e piscina, uma pequena academia e lavanderia que funciona 24 horas. Conta com café da manhã, que é servido no apartamento.

Endereço: C/ Bertran, 150.

Aparthotel Bertran

Atenea Aparthotel

O Atenea foi projetado para executivos, sendo um aparthotel de alto nível e que fica perto do centro financeiro da cidade, na parte alta da Av. Diagonal. Os quartos são grandes e bem equipados, e o local dispõe de várias salas de conferência. Conta com serviço de lavanderia 24 horas.

Endereço: C/ Joan Güell, 207-211.

Atenea Aparthotel

Oh Barcelona

Essa empresa reúne um grande número de apartamentos na cidade e nos arredores. Os apartamentos variam em tamanho e preço, sendo que um apartamento de um quarto pode custar entre 55€ e 140€ por noite.

Oh Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Campings e Apart-Hotéis em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Campings e Apart-Hotéis em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 Campings e Apart-Hotéis em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.

Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags: