Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


A Plaza Mayor de Madri na Espanha


Visite a Plaza Mayor em Madri, um dos pontos turísticos de Madri mais procurado pelos turistas. Se você vai viajar para Madri e já leu nossa matéria de o que fazer em Madri, não perca a oportunidade de conhecer todos os pontos turísticos da cidade. Independente de quanto tempo você fique na cidade, as atrações de Madri são relativamente perto e dá para conhecer bastante da história da cidade em pouco tempo.

Plaza Mayor em Madri

Informações da Plaza Mayor

Como o nome diz é uma praça que fica no centro da cidade de Madri. Ela tem formato retangular e é rodeada de edifícios com no máximo três andares, o que faz com que sua entrada seja possível apenas através dos nove pórticos. O pórtico mais conhecido se chama Cuchilleros. O primeiro edifício a surgir na praça em 1590 foi a Casa de la Panadería (Casa da Padaria). A praça sofreu três incêndios ao longo da história e das três vezes teve que ser reconstruída e foi na última que se estabeleceu que os prédios deveriam ter apenas três andares, e não cinco, como era antigamente. Um lugar bem legal de visitar e passar a tarde passeando e conhecendo as redondezas. Tem uns restaurantes bem gostosos espalhados em volta da praça. 

Plaza Mayor em Madri

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Madri é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.
Como alugar um carro em Madri: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.

Postar um comentário

 
Top