Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


O que fazer durante dois dias em Maiorca


Veja um roteiro de dois dias em Maiorca. Todo o mundo que vai à Espanha precisa conhecer Maiorca, principalmente se for para Barcelona, que é de onde mais saem vôos para as ilhas. Maiorca é uma cidade bem tranquila em baixa temporada e que na alta temporada se transforma em uma pequena Ibiza. O que fazer em Maiorca é o que não falta, seja curtir as praias de todos os cantos da ilha, conhecer monumentos históricos, passear, fazer compras ou se divertir à noite. Seja qual for seu programa, não se esqueça de alugar um carro em Maiorca. A ilha é bem grandinha e as praias estão todas espalhadas, principalmente as mais paradisíacas.

Roteiro de dois dias em Maiorca

Primeiro dia em Maiorca

Comece o dia em Palma de Maiorca, é a capital da ilha e provavelmente onde você vai se hospedar. Deixe as malas no hotel e faça um passeio pelo centro histórico de Palma. É lá que fica a maioria dos pontos turísticos de Maiorca. Os principais são o porto, o Castelo de Bellver e a Catedral de Maiorca, mais conhecida por Seu. Almoce pelo centro e à tarde vá até o Cap de Formentor, a estrada é bem estreitinha mas vale a pena cada quilômetro. Depois, para aproveitar a tarde e o sol, que no verão vai até altas horas, fique na praia de Formentor. À noite veja a lista de baladas em Maiorca e divirta-se na noite espanhola.

Centro de Maiorca

Segundo dia em Maiorca

No segundo e último dia em Maiorca tente acordar cedo, mesmo que tenha ido para a balada na noite anterior. Aproveite o dia para conhecer mais praias de Maiorca. A praia da Es Trenc é uma praia de três quilômetros, aproximadamente, e com água azul clarinho. É ótima para nadar e uma das mais indicadas para fazer nudismo. Almoce em algum posto da própria praia. À tarde, caso você não vá embora cedo, aproveite e faça comprinhas pelo centro ou conheça outra praia, caso ainda tenha pique e a manhã não tenha cansado muito. A dica é ver o pôr do sol das falésias da Cala des Moro, para finalizar em grande estilo seu roteiro e levar uma ótima imagem de Maiorca para casa. 

Cala des Moro em Maiorca

Como economizar muito na viagem à Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. Dá para economizar em todo o planejamento da viagem, nas reservas, passagens e em tudo o que for fazer por lá.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top