Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Viajando para Ibiza com crianças


Será que vale a pena viajar com crianças para Ibiza? Veja as dicas para viajar para uma das ilhas mais sonhadas do mundo e ainda levar as crianças, para que elas também possam desfrutar das praias e muitas outras atrações. Se pararmos para imaginar, quando pensamos em Ibiza, a primeira imagem que vem à cabeça é balada, festa e ambiente de adultos. O que muita gente não sabe, é que a ilha também pode ser um ótimo lugar para passar com a família e isso inclui os pequenos. 

O que fazer com crianças em Ibiza

Praias de Ibiza

A fama de Ibiza é grande também graças às praias lindas que a ilha tem. Ibiza não é muito grande, então percorrer a ilha inteira é um passeio bacana e muito tranquilo. A maior parte das praias são de areia fofa, perfeita para que as crianças se divirtam, façam castelos, brinquem de se enterrar, e muito mais. Além disso, o mar é tranquilo, ideal para que as crianças brinquem na orla do mar e nadem com tranquilidade. Veja nossa lista de praias em Ibiza para ver quais são as mais adequadas para a família.

Praia Agua Blanca em Ibiza

Feira de Animais

A vida em Ibiza está muito relacionada à natureza, então é muito comum haver feirinhas e ''amostras'' de animais, fora as de gastronomia e artesanato. No povoado de San Gertrudis, acontece a Fira del Bestiar, uma feira onde é possível ver muitos animais locais, como cabras, ovelhas, porcos, entre outros. Há degustação de queijos e produtos típicos da ilha.

Fira del Bestiar em Ibiza

Passeio de Trenzinho

Ibiza encanta, mas nem só o centro da ilha e a capital (Ibiza) são as partes mais legais. Há muitas cidadezinhas para conhecer, cada uma com seus atrativos. Pela ilha há vários trenzinhos que fazem passeios temáticos. As crianças adoram e é uma forma muito bacana de conhecer cada lugar.

Trem turístico em Ibiza

Formentera

A Ilha de Formentera também fica muito lotada nos meses de verão, principalmente em agosto, mas sem dúvida é uma das ilhas mais bonitas e paradisíacas das Ilhas Baleares. Se você vai com crianças, a dica é dar um pulinho em Formentera. Além de ser perto, apenas 30 minutos de ferry, o passeio de barco também pode ser uma grande atração para as crianças. 

Formentera com crianças

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Espanha é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top