Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Jardins Sabatini do Palácio Real de Madri


Conheça os Jardins de Sabatini em Madri. Trata-se de um conjunto de jardins que ficam na parte norte do Palácio Real. Se você vai ficar alguns dias na cidade, este lugar é uma ótima opção para visitar, principalmente por sua história, características e caso você queira relaxar e ler um livro. Os jardins recebem esse nome porque estão no local que era destinado às cavalariças que o arquiteto italiano Sabatini construiu para o palácio.

Jardins de Sabatini em Madri

Informações sobre os Jardins de Sabatini

O local onde ficavam as cavalariças reais deram espaço a um parque, cuja ideia foi da própria prefeitura da cidade. Os jardins são decorados com diversas estátuas de reis, fontes, bancos de pedra e um lago. O jardim fica protegido por uma cerca, tendo por isso um horário diferente do Palácio Real. Os jardins podem ser visitados de outubro a abril das 9h às 21h e entre maio e setembro das 9h às 22h. Se você está procurando o que fazer em Madri no verão, a dica é visitar estes jardins, pois lá sempre acontecem eventos promovidos pela prefeitura, com shows, danças e outros espetáculos.

Informações sobre os Jardins de Sabatini

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:
Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
O que fazer em Madri: Principais atrações e lugares de Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.

Postar um comentário

 
Top