Top 10

10 Parques e Jardins em Montjuic em Barcelona

Confira as dicas de 10 parques e jardins em Montjuic, ótimos lugares para passear em um dos principais bairros da cidade de Barcelona. São passeios legais para fazer em qualquer época do ano e que você pode intercalar com os demais pontos turísticos da região. Montjuic é um dos bairros mais famosos da capital catalã e um dos mais turísticos, graças a pontos de interesse como o show de luzes da fonte mágica, o Castelo de Montjuic e o Museu Nacional de Arte da Catalunya. Mas além desses pontos turísticos muito interessantes, há mais passeios e lugares legais para visitar no bairro. Se você quer um lugar para descansar, passear e aproveitar o dia em família ou amigos, veja os 10 parques e jardins mais legais de Montjuic.

Teleférico de Montjuic

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 parques e jardins em Montjuic em Barcelona.

Jardins Mossèn Costa i Llobera

O conjunto de Jardins Mossèn Costa i Llobera é um dos jardins mais importantes de cactos de toda a Europa. A visita é indicada em qualquer momento do dia, mas e quando o Sol se põe, que o jardim fica ainda mais bonito, com várias sombras e formas muito legais e que despertam a imaginação.

Jardins Mossèn Costa i Llobera

Jardí Botànic

O Jardim Botânico de Montjuic é formado por um conjunto de plantas silvestres com esplêndidas vistas e exemplos de vegetação mediterrânea típica. Abre em fevereiro, março e outubro das 10h às 18h, em abril, maio e setembro das 19h às 19h, entre junho e agosto das 10h às 20h e de novembro a janeiro das 10h às 17h, sempre diariamente. A entrada é paga, mas se você for no último domingo do mês ou todos os domingos a partir das 15h, a entrada é gratuita.

Jardí Botànic

Jardins de Mossèn Cinto Verdaguer

É outro jardim lindo, mas que recomendamos visitar durante a primavera. Pois é nessa época que as plantas florescem e as cores e os aromas ficam em seu auge, deixando o jardim mais bonito.

Banner-Gabr

Jardins de Mossèn Cinto Verdaguer

Jardins del Castell

Os jardins del Castell são os lindos jardins que rodeiam o Castelo de Montjuic, onde o destaque são os canhões entre as roseiras e caminhos junto aos muros de um fosso cheio de flores.

Jardins del Castell

Jardins del Teatre Grec

É um lindo oásis que fica em volta do anfiteatro grego, também chamado de La Rosaleda. Lembra muito os Jardins Suspensos da Babilônia.

Jardins del Teatre Grec

Jardins de Miramar

Em frente ao Miramar, ficam estes jardins com escadas que levam até pequenos bosques, de onde se têm vistas lindas e encantadoras da cidade.

Jardins de Miramar

Jardins Laribal

É um parque com vários níveis e que esconde uma pequena casa modernista de Piog i Cadaflach e também a Font del Gat, a qual inspirou diversas canções locais.

Jardins Laribal

Jardins de Joan Maragall

É uma avenida onde estão esculturas de Frederic Marès e Ernest Maragall. O local também tem o último exemplar da cidade da árvore ginjoler. Abre aos sábados e domingos das 10h às 15h.

Jardins de Joan Maragall

Muntanya de Montjuic

São inúmeros caminhos secretos que levam a jardins silvestres no lado sul do bairro de Montjuic. É única parte da montanha cuja flora foi mantida ao natural.

Muntanya de Montjuic

El Mirador del Llobregat

Um mirante com pequenos jardins próximos e único lugar da cidade de onde é possível observar as planícies do rio Llobregat.

El Mirador del Llobregat

Muito mais dicas de Barcelona no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Barcelona, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Barcelona. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 parques e jardins em Montjuic em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 parques e jardins em Montjuic em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre 10 parques e jardins em Montjuic em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *