Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores baladas de Barcelona


Veja as melhores baladas para curtir a noite em Barcelona. Na Espanha, Barcelona só perde para Ibiza no quesito de opções para fazer à noite, mas haja fôlego para aproveitar os atrativos que a capital catalã oferece como museus, praias, bairros e visitas a edificações históricas e ainda, depois de tudo, ótimas opções de baladas e bares para curtir a noite. A noite em Barcelona é considerada uma das mais famosas da Europa com opções para todos os gostos e bolsos que vão desde os incríveis bares de Barcelona a casas noturnas incríveis. Vale a pena avisar que a noite em Barcelona começa tarde, e boa parte das baladas tem entrada gratuita até às 2h, então, para quem quer economizar sem perder a curtição, esta é uma boa alternativa. E para quem quer chegar na balada quando ela estiver começando, chegue depois das 2h, pois antes disso elas ficam bem vazias.

Baladas em Barcelona

Balada Opium Mar Barcelona

A primeira dica das melhores baladas em Barcelona é sem dúvida a Opium Mar Barcelona. É a balada mais procurada pelos turistas e também a maior. O lugar não poderia ser melhor localizado, na mais badalada praia de Barcelona, a Praia Barceloneta. O lugar é mega frequentado, tanto por turistas quanto pelos moradores, e lá você pode dançar até altas horas com o melhor da dance music e eletrônica, tocada pelos melhores DJ's do mundo. Um aviso para os homens, nada de bermuda para entrar na Opium Mar. Dependendo da época do ano e do evento, eles são mais rígidos, mas no verão, por exemplo, vimos pessoas de calça jeans, sapa tênis e polo. Eles estavam bem liberais, mas vale a pena ficar ligado. O lugar é bem bacana e dá até para ficar na beira da praia para recarregar as anergias e depois voltar pra pista. A Opium Mar está aberta diariamente da meia noite até às 6h. Fica no Passeig Marítim de La Barceloneta, 34. 

Baladas em Barcelona

Balada Razzmatazz em Barcelona

Já deu para perceber que opção de o que fazer à noite em Barcelona é o que não falta. A nossa segunda dica das melhores baladas para ir em Barcelona é para quem curte música eletrônica, a Razzmatazz. Esta casa noturna é sinônimo de boa música eletrônica, recebendo DJ's famosos de todas as partes da Europa para tocar. Além da música, a Razzmatazz atrai muita gente por ser um espaço grande com cinco ambientes: The Razzclub, The Loft, Lolita, Pop Bar, Rex Room e mais três lounges. E por não ter dress code, desta forma você consegue ver uma galera de todos os estilos se divertindo nesta casa noturna. Localizada na Calle Pamplona, 88, no Distrito de San Marti, a Razzmatazz já recebeu artistas do calibre de Blur, David Byrne, Coldplay, The Strokes e Kanye West.

Baladas em Barcelona

Balada La Terrrazza 

Se você é louco por baladas e festas, não se esqueça que Barcelona está bem perto de Ibiza e as baladas em Ibiza são as melhores do mundo. A terceira dica das melhores baladas em Barcelona é uma que só ocorre durante o verão. O motivo? Ela é ao ar livre. Esta balada sazonal chama-se La Terrrazza, com três "R"s. Este ano, La Terrrazza completou 20 anos e para quem está planejando ir a Barcelona no fim do ano, prepare-se porque a festa vai rolar solta. Além de famosa, a La Terrrazza é considerada uma das baladas que mais combinam com o estilo da cidade. A balada acontece na região de Poble Espanyol, em meio a vários prédios históricos no qual a pista principal fica ao redor deles e suas sacadas servem como áreas VIP. Por ser uma balada super procurada, a dica é tentar chegar cedo, lá pela meia noite. E nada de se vestir mal, a galera sempre capricha no visual e se você for mal vestido, com tênis ou bermuda, nem pense em sair do hotel. Mesmo com preços elevados, vale a pena reservar uma noite para dançar muito e conhecer pessoas de todas as partes do mundo no La Terrrazza. Fica na Av. de Francesc Ferrer i Guàrdia, 13, Barcelona. 

Baladas em Barcelona

Balada CDLC 

A última dica das melhores baladas em Barcelona fica por conta da CDLC. É uma das casas noturnas mais luxuosas de Barcelona, ou quem sabe, a mais. Porém, o ingresso acima, se comparado a outras baladas famosas da cidade, vale cada centavo. A começar pela decoração da CDLC, que é um charme só com uma mescla oriente e mediterrâneo, únicos em qualquer outra casa de Barcelona. Além da balada, o local tem um excelente restaurante. Situada na Passeig Maritim de la Barceloneta, quase ao lado da Opium, junto à praia de Barceloneta, a CDLC é a casa das celebridades. O horário de funcionamento da CDLC é diariamente até o Sol raiar. Capriche na escolha da calça, do sapato e da camisa e para as meninas abuse do salto alto. O endereço é Passeig Maritim de la Barceloneta, 32, Barcelona. Estas são apenas algumas dicas das melhores casas noturnas de Barcelona, mas há muitas outras como a Sala Apolo e a Elephant. 

Baladas em Barcelona

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.

Postar um comentário

  1. Gostei mesmo da Razzmataz. Perto da praia achei tudo um tanto turístico... mas mesmo bom, afinal é barcelona...

    ResponderExcluir

 
Top