Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Conheça as melhores baladas de Barcelona


Veja as melhores baladas para curtir a noite em Barcelona e saiba as características de cada uma delas, seus horários, dias de funcionamento e localização. Na Espanha, Barcelona só perde para Ibiza no quesito de vida noturna, mas haja fôlego para aproveitar os atrativos que a capital catalã oferece como museus, praias, bairros e visitas a edificações históricas e ainda, depois de tudo, ainda conta com ótimas opções de baladas e bares para se divertir à noite. A vida noturna em Barcelona é considerada uma das mais famosas da Europa, com opções para todos os gostos e bolsos. Você pode começar com os incríveis bares de Barcelona e depois conhecer as casas noturnas da cidade. Vale a pena avisar que a noite em Barcelona começa tarde, e boa parte das baladas tem entrada gratuita até às 2h, então, para quem quer economizar sem perder a curtição, esta é uma boa alternativa. E também para quem quer evitar chegar na balada com ela ainda vazia. Então chegue depois das 2h para já sentir o agito. Veja a seguir detalhe sobre cada balada da cidade.

Baladas em Barcelona

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Barcelona e na Espanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre baladas em Barcelona.

Balada Opium Mar em Barcelona

A primeira dica das melhores baladas em Barcelona é sem dúvida a Opium Mar Barcelona. É a balada mais procurada pelos turistas e também a maior, mas vale dizer que ela é para maiores de 21 anos, algo incomum na maiorias dos lugares. Esta casa noturna fica também em um lugar muito privilegiado, nada mais e nada menos do que na mais badalada praia de Barcelona, a Praia Barceloneta. O lugar é mega frequentado, tanto por turistas quanto pelos moradores, e lá você pode dançar até altas horas com o melhor da dance music e eletrônica, tocada pelos melhores DJ's do mundo. Um aviso para os homens, nada de bermuda para entrar na Opium Mar. Dependendo da época do ano e do evento, eles são mais rígidos, mas no verão, por exemplo, vimos pessoas de calça jeans, sapa tênis e polo. Eles estavam bem liberais, mas vale a pena ficar ligado. A balada é bem bacana e dá até para ficar na beira da praia para recarregar as anergias e depois voltar pra pista. A Opium Mar está aberta diariamente da meia noite até às 6h e seu restaurante também. Fica no Passeig Marítim de La Barceloneta, 34. 

Balada Opium Mar em Barcelona

Balada Razzmatazz em Barcelona

A nossa segunda dica das melhores baladas para ir em Barcelona é para quem curte música eletrônica, a Razzmatazz. Esta casa noturna é sinônimo de boa música eletrônica e diversão, recebendo DJ's famosos de todas as partes da Europa para tocar. Além da música, a Razzmatazz atrai muita gente por ser um espaço grande com cinco ambientes: The Razzclub, The Loft, Lolita, Pop Bar, Rex Room e mais três lounges. E por não ter dress code, desta forma você consegue ver uma galera de todos os estilos se divertindo nesta casa. Localizada na Calle Pamplona, 88, no Distrito de San Marti, a Razzmatazz já recebeu artistas do calibre de Blur, David Byrne, Coldplay, The Strokes e Kanye West. Funciona às quartas, sextas e sábados das 00h às 6h.

Balada Razzmatazz em Barcelona

Balada La Terrrazza em Barcelona

Se você é louco por baladas e festas, não se esqueça que Barcelona está bem perto de Ibiza e as baladas em Ibiza são as melhores do mundo. Mas também não precisar ir até lá para se divertir, pois a terceira dica das melhores baladas em Barcelona é uma que só ocorre durante o verão. O motivo? Ela é ao ar livre e tem uma vista incrível da cidade. Esta balada sazonal chama-se La Terrrazza, com três "R"s mesmo. Além de famosa, La Terrrazza é considerada uma das baladas que mais combinam com o estilo da cidade. Ela fica na região de Poble Espanyol, em meio a vários prédios históricos no qual a pista principal fica ao redor deles e suas sacadas servem como áreas VIP. Por ser uma balada super procurada, a dica é tentar chegar cedo, lá pela meia noite. Embora não tenha um dress code rigoroso, sendo permitida a entrada de calça jeans, é engraçado pois o que não permitem é terno nem vestidos muito chamativos! Mesmo com preços elevados, vale a pena reservar uma noite para dançar muito e conhecer pessoas de todas as partes do mundo no La Terrrazza. Fica na Av. de Francesc Ferrer i Guàrdia, 13 e abre às quintas, sextas e sábados a partir da meia noite. 

Balada La Terrrazza em Barcelona

Balada CDLC em Barcelona

Já deu para perceber que opção de o que fazer à noite em Barcelona é o que não falta. A última dica das melhores baladas em Barcelona fica por conta da CDLC. É uma das casas noturnas mais luxuosas de Barcelona, ou quem sabe, a mais. Porém, o custo é elevado, mas se comparado a outras baladas famosas da cidade, vale cada centavo. A começar pela decoração da CDLC, que é um charme só com uma mescla oriente e mediterrâneo, únicos em qualquer outra casa de Barcelona. Além da balada, o local tem um excelente restaurante. Situada quase ao lado da Opium, junto à Praia de Barceloneta, a CDLC é a casa das celebridades. O horário de funcionamento da CDLC é diariamente até o Sol raiar e o restaurante abre diariamente das 12h à 1h. Capriche na escolha da calça, do sapato e da camisa. Já as mulheres podem abusar do salto alto e melhores roupas. O endereço é Passeig Maritim de la Barceloneta, 32, Barcelona. 

Balada CDLC em Barcelona

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre baladas em Barcelona, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Poder usar seu celular em Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre baladas em Barcelona quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Barcelona e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Barcelona

Agora que você já viu tudo sobre baladas em Barcelona, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Barcelona é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Barcelona, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Barcelona.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Barcelona

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Espanha é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Espanha que são lindas fazendo um roteiro por Madri, Barcelona, Granada, Valência, Sevilha e até ir para Portugal, que está pertinho de lá e é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Barcelona e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas dos ingressos das atrações de Barcelona

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Barcelona é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Barcelona todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como a Sagrada Família, Parque Guell, Casa Batló, Casa Milá, os museus e o Estádio do Barcelona, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Barcelona:

O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Praias em Barcelona: As melhores e mais bonitas praias.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

  1. Gostei mesmo da Razzmataz. Perto da praia achei tudo um tanto turístico... mas mesmo bom, afinal é barcelona...

    ResponderExcluir

 
Top