Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


A praça mais agitada de Barcelona


Conheça a Plaça Reial em Barcelona. A Praça Reial recebe esse nome pela realeza de sua beleza, decorada com uma fonte, postes e palmeiras, a praça é uma das mais importantes e apreciadas de Barcelona, principalmente à noite. Faça um roteiro de três dias em Barcelona e passe pela Praça Reial.

Plaça Reail em Barcelona

História da Plaça Reial

Ela fica localizada onde havia antigamente um convento, que sumiu dali, juntamente com mais edifícios religiosos a partir de 1835. O arquiteto da praça foi Francesc Molina que a criou a fim de enaltecer a monarquia. A estátua do Rei Fernando VII, monarca da época deveria ficar no meio da praça, no entanto, não se chegou a realizar, e em seu lugar, fica a Fuente de las Tres Gracias. A ambos os lados da fonte ficam dois postes de luz de Gaudí em forma de dragão. As palmeiras, ao redor, adornam a praça e lhe dão um toque mais exótico. A praça é um lugar muito importante à noite, porque debaixo das sacadas há vários restaurantes e bares. 

Plaça Reail em Barcelona

Se você quer fazer compras em Barcelona e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem e poder fazer ainda mais compras.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top