Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Música ao vivo no Razzmatazz em Barcelona


Conheça a balada Razzmatazz em Barcelona. A Espanha é um destino ótimo para curtir a noite. Qualquer uma das principais e grandes cidades tem ótimos clubes de música e de todo o tipo de estilo musical. As noites se balada vão até altas horas e os esquentas começam cedo. Em Barcelona mesmo, o que não falta são baladas e clubes para você se divertir. Há muitas opções de o que fazer à noite em Barcelona, também, caso você não seja muito de balada. A Razzmatazz é uma das principais baladas da cidade e se destaca por ser um dos melhores lugares com música ao vivo.

Balada Razzmatazz em Barcelona

Conhecendo a Razzmatazz

A Razzmatazz tem um espaço incrível, com cinco salas de bom tamanho e capacidade para oito mil pessoas. Pois é, enorme! É um lugar muito conhecido em Barcelona, mas não se pode dizer que é o mais legal de todos, se é que há algum que ganhe nesse quesito. O público vai depender muito do dia, mas é possível ver jovens, turistas, locais, pessoas mais velhas, ou seja, de tudo. No verão é muito provável que haja só turistas, devido à fama do lugar. Cada sala costuma tocar um estilo musical, havendo rock, eletrônica, pop e muitos dias da semana rola até música ao vivo. Só aos finais de semana é que não há shows, o que permite o lugar se transformar em uma verdadeira balada, que vai até 6 horas da manhã. 

Balada Razzmatazz em Barcelona

Informações da Razzmatazz

A balada fica na Calle Pamplona, 88, no primeiro andar. É uma balada bem cêntrica, ficando perto do Parc de la Ciutadella e de várias bocas de metrô, sendo a mais perto a linha L4 Bogatell. Funciona todos os dias da semana, mas não são todos os dias que o club abre. Os shows sempre acontecem entre semana, mas o club mesmo funciona mais às quartas, sextas, sábados e domingos. 

Informações da Razzmatazz

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. Os passeios de Barcelona que mais indicamos são a Igreja Sagrada Família, Castelo de Montjuic, Casa Batló, Parque Güell e o tour pelo Camp Nou, o estádio do Barcelona, que são os principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito em Barcelona: Dicas incríveis para economizar em Barcelona.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top