Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Melhores bares em Granada


Veja bares imperdíveis para conhecer na cidade de Granada. Granada é uma cidade ótima para a vida noturna, com muitas opções de bares, restaurantes e baladas. Um dos motivos é sua vida estudantil, já que é em Granada que fica uma das principais universidades da Andaluzia, o que acaba atraindo milhares de estudantes e gente jovem que vai apenas para desfrutar do ambiente. Outro motivo é o turismo, claro, que é atemporal e sempre muito animado. Como algo típico de Espanha, e principalmente do sul, em Granada a maioria dos bares serve tapas e, outra curiosidade, é que na maioria dos lugares da cidade se você pedir uma cerveja, por exemplo, de forma gratuita lhe servem uma tapa. Assim, quanto mais você bebe, mais você come também. 

Bares em Granada

Los Diamantes

É um bar clássico e que está aberto desde 1942. Como sempre está muito lotado, é até difícil arrumar lugar no meio de tanta gente. Mas todo o esforço vale a pena, nem que seja para apreciar as indas e vindas do garçom enquanto atende tantos pedidos e gente com sede. As tapas típicas são as gambas brancas, pijotas, mollejos, entre muitas outras. Fica na Calle Navas, 26.

Los Diamantes em Granada

El Rinconcillo

É um lugar tradicional e típico da cidade, onde o que mais faz sucesso são as tapas. Há paté caseiro de primeira qualidade, almôndegas em tomate e vinhos e cervejas excelentes para acompanhar. Fica na Calle Pedro Antonio de Alarcón, 30.

El Rinconcillo em Granada

Casa Enrique

Desde 1870 servindo vinhos, este bar é o mais antigo da cidade e o terceiro mais antigo da região da Andaluzia. Com seu balcão de madeira, fotos históricas como decoração e boas comidas e bebidas, este bar-taberna é um dos mais tradicionais e escolhidos na cidade. Fica na Acera del Darro, 8.

Casa Enrique em Granada

Gran Via 9

Este bar leva o nome de sua localização e é um ótimo lugar para quem procura um bom ambiente e excelentes coquetéis. Fica em pleno centro da cidade, então dá para visitá-lo a qualquer momento, havendo também várias tapas para petiscar durante o dia. 

Gran Via 9 em Granada

Alexander Cocteleria

É um lugar incrível, com ambiente cálido e muito acolhedor onde são servidos os melhores coquetéis da cidade, escolhidos cuidadosamente e com sabores muito originais. O atendimento é excelente, com pessoas atenciosas e educadas. Fica na Calle Maria Luisa de Dios, 5.

Alexander Cocteleria em Granada

Como economizar muito na viagem à Espanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na Espanha com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. Dá para economizar em todo o planejamento da viagem, nas reservas, passagens e em tudo o que for fazer por lá.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Espanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top