Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Jardins e Generalife de Granada


Conheça o espaço da Generalife em Granada e seus jardins. Granada é uma cidade incrível e com muita história. A Generalife é uma vila que foi habitada pelos reis muçulmanos e era um local de descanso. Tem diversos jardins lindos, todos muito decorados, hortas e arquitetura típica da tradição muçulmana. Tudo isso, fazia parte do redor do grande complexo de La Alhambra

Generalife em Granada

História da Generalife

A Generalife fica entre Cerro del Sol, Genil e Darro. Seu nome significa ''Jardim do Intendente'', ou também ''Jardim do Arquiteto''. O intuito da Generalife era ser um lugar de divertimento e distração da vida oficial do palácio que os reis da dinastia nasrida tinham. Foi construída na metade do século XIII e, apesar de sua proximidade à Alhambra, se considerava que estava fora da cidade. 

História da Generalife

Informações sobre a Generalife

A Generalife está formada por dois conjuntos de edificações, ligados pelo Patio de la Acequia, à direita fica a Sala Regia e à esquerda ficam os aposentos. Esse Patio de la Acequia é a parte mais importante da Generalife. O acesso à Generalife se dava por três vias diferentes, uma pela Alhambra, outra a norte, no Postigo de los Carneros e outra no extremo sudeste, onde fica o Pavilhão de entrada. 

Patio de la Acequia na Generalife

Jardins da Generalife

Através da Escalera de los Leones se chega aos chamados ''Jardins Altos do Palácio''. Para chegar a eles, é necessário passar também pela Escalera del Agua, um artifício muito legal de admirar que comunica o palácio da Generalife a uma pequena capela que fica no alto da colina. É uma escada muito interessante arquitetonicamente, que vai escorrendo água da Acequia Real, de forma que produz sons interessantes e faz do ambiente um lugar muito relaxante e sereno. 

Escalera del Agua na Generalife

Preços e Horários da Generalife

A visita à Generalife se dá da mesma forma que à Alhambra, com horário e data marcada para evitar o excesso de turistas. A entrada ''Alhambra General'' inclui todos os palácios, os jardins da Generalife e o Baño de Mezquita e custa 14€ para adultos e grátis para menores de 12 anos. Já a entrada ''Alhambra Jardines'' inclui a visita aos mesmos espaços da entrada anterior, com exceção dos palácios nasridas e custa 7€ para adultos e grátis para menores de 12 anos. 

Jardines Altos na Generalife

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Barcelona, Madri e toda a Espanha é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Barcelona, Madri, Valência e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo comprando, nas filas e a economizar dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Espanha:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como economizar muito na Espanha: Dicas incríveis para economizar na Espanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top