Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Como ir de Barcelona a Madri de carro


Veja como fazer uma viagem de carro de Barcelona a Madri. Viajar na Espanha é uma grande vantagem, já que se poupa dinheiro de passagens, as estradas são ótimas e convidativas, os pedágios não são tão caros e apenas existem quando há outra estrada alternativa, mas ruim e você tem o conforto de ir à hora que quiser, com quem quiser e podendo parar várias vezes no caminho. A viagem de Barcelona a Madri é uma das mais comuns e dura mais ou menos 6 horas. Veja também o que fazer em Madri para já ir preparando o roteiro na capital.

Viagem de carro de Barcelona a Madri

Estrada de Barcelona a Madri

Normalmente, dependendo da época e dia da semana, o ideal é fazer as viagens assim de maior distância bem cedo ou à noite. Muita gente tem medo de dirigir à noite, ou se sente pouco confiante. Mas as entradas na Espanha, principalmente as mais frequentadas e principais, são muito bem iluminadas e sinalizadas. Para sair de barcelona basta pegar a B-23 em direção a Lleida, Zaragoza e Tarragona. Depois, basta pegar as direções para a estrada A-2 e E-90, onde já há indicações de Madri. O gps hoje em dia facilita muito as viagens, principalmente para quem não conhece ou vai para um pais totalmente diferente. De todas formas, caso o gps não pegue, ou você tenha errado algum caminho, a boa e velha pergunta a quem estiver na estrada ou posto de gasolina é sempre válida e eles adoram ajudar. 

Estrada para chegar a Madri

Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e o outlet de Madri são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras, você ainda pode conhecer várias cidades legais da Espanha que são lindas e ir até Barcelona, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Madri com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Madri:

Onde ficar em Madri: Melhores regiões para se hospedar em Madri na Espanha.
Como economizar muito em Madri: Dicas incríveis para economizar em Madri.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top