Barcelona, Espanha, O que fazer, Onde ficar, Hotel, Carro, Seguro

 


Onde comer em Ibiza: vegetarianos e veganos


Veja os principais restaurantes vegetarianos e veganos de Ibiza, com dicas de lugares incríveis para fazer suas refeições durante a viagem à ilha. A oferta gastronômica de Ibiza é infinita e, hoje em dia, é ainda mais comum encontrar restaurantes que se preocupam em dar a seus clientes diversas opções alimentares, seja através de pratos ou mesmo restaurantes voltados ao público vegetariano, vegano, ecológico, entre outros. Por esse motivo, comer em Ibiza é muito fácil, pois você sempre encontrará qualquer tipo de restaurante. Abaixo vamos indicar os melhores restaurantes sem carne de Ibiza e também os restaurantes que não utilizam produtos de origem animal.

Restaurantes Vegetarianos e Veganos em Ibiza - Aiyanna

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Espanha. São dicas muito boas que valem a pena, principalmente em Ibiza, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza.

Restaurante Bambuddha em Ibiza

O Bambuddha é um restaurante muito elegante em Ibiza, localizado em Santa Gertrudis. Apesar de não ser totalmente vegetariano, é um restaurante de comida mediterrânea e asiática, servindo muitos pratos sem carne nem peixe. Por isso, faz bastante sucesso entre o público vegetariano e também entre os que comem de tudo! No cardápio poderá encontrar sushi e sashimi, cozinha fusão e curry tailandês. As sobremesas são ótimas e muito elaboradas, então guarde espaço para experimentá-las no final da refeição. O lugar é bastante chique, com diversas salas à disposição e uma decoração rica em detalhes (majoritariamente asiática). DJs residentes animam as noites e muitas vezes acontecem festas e eventos privados. 

Endereço: Carretera de San Juan, km 8.5 - Santa Eulalia
Horário: abre no verão, mais ou menos de abril a outubro, diariamente das 19h às 3h.

Restaurante Bambuddha em Ibiza

Restaurante Aiyanna Ibiza

O Aiyanna Ibiza é outro restaurante bastante elegante de Ibiza que combina pratos da cozinha mediterrânea com traços orientais. O chef do restaurante se preocupa bastante com os produtos orgânicos, usando apenas produtos desse tipo e de temporada, que os cultiva na própria horta do Aiyanna. No restaurante há pratos para todos os tipos de alimentações. Carnes, mariscos, saladas, pratos vegetarianos e veganos, superalimentos e muita criatividade é o que não falta ao local. Além de restaurante, o Aiyanna oferece um programa de bem estar, incorporando yoga pela manhã e um café-da-manhã saudável. À tarde há espetáculos e música ao vivo, além de exposições de artistas locais. O restaurante fica localizado em Cala Nova, na primeira linha em frente ao mar. 

Endereço: Avinguda Cala Nova, s/n - San Carlos
Horário: abre a partir de junho até outubro, diariamente das 10h às 21h.

Restaurante Aiyanna Ibiza

Restaurante Wild Beets em Ibiza

O Wild Beets fica em Santa Gertrudis e é um restaurante incrível, ideal para quem está procurando comer bem e de forma saudável durante a viagem. O restaurante se destaca pelos pratos saborosos e inovadores, com um estilo que eles próprios definem como ''comida botânica'', já que seus pratos são à base de plantas. Neste restaurante, vegetarianos, veganos e pessoas que se alimentam apenas de comida crua - raw food - são surpreendidos com as inúmeras opções de preparados. Um dos pratos de destaque é a lasanha de ricotta de caju. É também uma ótima opção para café da manhã, com um cardápio extenso e uma lista de sucos que dão água na boca. 

Endereço: Venta de Llatzer, 9 - Santa Gertrudis - Santa Eulalia
Horário: no verão (a partir de maio) das 9h às 24h e no inverno (a partir de novembro) das 9h às 18h.

Restaurante Wild Beets em Ibiza

Restaurante Out of Time/Simbiosis em Ibiza

O Out of Time é um restaurante vegetariano e foi um dos primeiros restaurante deste tipo em Ibiza. Recentemente mudou seu nome para Simbiosis, mas o local permaneceu o mesmo. O espaço do restaurante é bastante acolhedor, com decoração simples, mas cheio de charme e detalhes. Um dos pontos fortes é que fica no centro de Ibiza, ideal para uma refeição após ter passeado pela cidade. Há também pratos veganos e crudiveganos, além de terem um amplo cardápio de sucos naturais, smoothies e chás. Falando em chás, foi assim que o local surgiu, como um espaço para tomar chás. Mas foi fazendo tanto sucesso que os donos decidiram transformar o espaço em um restaurante, especializando-o em cozinha saudável e evitando produtos animais. 

Endereço: C/Jaume I, 2 - Ibiza
Horário: funciona de segunda a sábado das 13h às 00 h 30 min.

Restaurante Out of Time/Simbiosis em Ibiza

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Poder usar seu celular em Ibiza, Barcelona, na Espanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Espanha nas redes sociais. Pode também conferir todos os shows, baladas e festas de Ibiza e quais são as praias mais bonitas. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Ibiza e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes vegetarianos e veganos em Ibiza, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Ibiza é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A ilha é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares, praias, baladas e festas. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Ibiza, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Ibiza.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ibiza

E outra dica importante é que o aluguel de um carro é essencial em Ibiza. A ilha é enorme e as praias paradisíacas ficam espalhadas por todos os lados e as baladas e beach clubs também, então a forma mais fácil de conhecer tudo é de carro. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Ibiza e na Espanha com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio. Lá o aluguel de carro é muito barato e compensa muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Ibiza:

O que fazer em Ibiza: Principais atrações e lugares de Ibiza na Espanha.
Praias em Ibiza: Praias mais bonitas de Ibiza.
Ingressos da Espanha mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top